Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Boa madrugada!!

Estou por aqui, correndo muito, mas fiz um pit stop para dar um “Oi”! Vou lá casar e já volto!

Eita! Saudade boa de vocês!!!

Pois é! Parece que foi ontem que ainda faltavam 6 meses… Esses 6 meses simplesmente voaram…

Muito trabalho, muitas conquistas e realizações… Muitas readequações!

Essa foi mais uma palavra-chave do universo dos casamentos que se fez presente nos nossos preparativos.

Algumas vezes necessitamos sonhar de outro jeito. Isso não significa desistir dos sonhos. Significa que quando realizá-lo está difícil, sempre podemos parar, respirar e pensar em alternativas para alcançá-lo, para torná-lo possível e viável.

Isso vale tanto para sonhos complexos quanto para sonhos mais simples.

Não adianta ficar “dando murro em ponta de faca”: se aquele produto está esgotado, saiu de linha, se não acha a fita de cetim no tom certo, se está difícil demais negociar com determinado fornecedor, insista! Mas insista apenas pelo tempo que lhe permita recorrer aos planos B’s.

Andei dando murro em ponta de faca com um simples tecido! Eu queria assim-assado, quando pensei nas lembrancinhas, lá estavam eles, bonitões e disponíveis. Mas quando precisava dar início aos trabalhos só achava cozido-refogado. Toda passada apelas lojas lá ia eu procurar os tecidos, nada… E assim passaram-se meses. Tentei comprar pela Internet, mas não deu certo. Por fim, encontrei… Mas tive apenas 3 meses para fazer tudo. Graças a Deus tive muita ajuda para concluir (e ficaram lindas)! Mas eu poderia ter evitado stress e correria se tivesse aberto mão de uma simples estampa!

[E como o Murph é meu amigo íntimo, hoje, com todas as lembrancinhas prontas, meus tecidos estão novamente bonitões e disponíveis em pelo menos duas lojas aqui na minha cidade… Fazer o que! Vamos rir!]

Se isso me estressou? Se chorei desesperada??

Não!

Sinceramente, chorar alivia muito (sou chorona assumida), mas não resolve problemas….

A paciência e calma são virtudes a serem exploradas nesse momento. Saber se afastar dos “problemas” também. Descansar, mais ainda!

Quantos domingos, cheios de “coisas” por fazer, convites por entregar, mas na verdade o corpo e a mente pediam descanso. E era o que fazíamos. E afirmo que pra nós valeu a pena!

Mas, numa equação geral, pouca coisa saiu do previsto, e estamos muito contentes com o que estamos prestes a vivenciar!

Por ora, posso lhes dizer que ter coisas por fazer na semana do casamento não tem sido “o fim do mundo”.

Para mim tem sido essencial para controle de ansiedade = ]

Ter essas pequenas preocupações tem ocupado minha cabeça e tenho tido pouco tempo para ficar apenas na espera do passar do tempo.

Mas isso não é incentivo para deixarem itens para a última hora, hein, moçada! Só um relato de que temos de olhar o lado bom dos fatos e vivê-los da melhor forma possível!

Esses últimos meses tem sido de grandes graças e bençãos… Temos fé de que será assim hoje, no dia 14/12/2013, e pelos dias, anos, décadas que se seguirem!

Contamos com as vibrações positivas de vocês!

Que Deus conceda a você e sua família um Natal abençoado! Que o Menino Jesus RE-Nasça em seu coração, fazendo seu coração sempre semelhante ao Dele!

Nos vemos em 2014, com muita coisa boa e uma linda história para contar!

Fiquem com Deus!

assinatura_maristella