16 Fev

Para dançar adoidado!

Sabe, sou da seguinte opinião: Se não for para ter sentido e nem um pouco de humor então esqueça! Logo, espero além de dar um sentido especial a minha festa de casamento, quero dar humor a ela.

Quer mais humor do que dançar adoidado com suas madrinhas e/ou amigas um hino de amizade feminino? Aproveitando também para relembrar aquelas festinhas de aniversário bem anos 90 onde eramos felizes e nem sabíamos? Esse já entrou pro meu repertório…

“If you wanna be my lover, you gotta get with my friends,
Make it last forever friendship never ends”

“Se você quer ser meu namorado,você tem que ficar junto de meus amigos,
Faça este último pra sempre, amizade nunca acaba”

Mas para os padrinhos e seu noivo não ficarem de fora que tal esse clássico de Michael Jackson (Ah, se meu noivo não fosse tão tímido…)

E que tal colocar todo mundo para interagir? (Bem que eu queria, mas só de pensar nos meus padrinhos dançando eu já tenho um treco de tanto rir)

Que tal esta volta de carnaval hein? :)
Só lembrando: Não vá trocar sua bela primeira dança com o noivo por uma dessas hein? Deixa-as para depois…

Beijos!

Leia Também

Comments

comments

Por Sammia

Saiba Mais sobre o Autor

Sammia é uma sonhadora com os dois pés no chão. Desde que se entende por gente não admite desperdícios e mentiras. Por isso, quando foi pedida em casamento, jurou fazer a "indústria dos casamentos" mudar seus conceitos e passar a atender mais e melhor a mocinhas sem grana como ela.

Posts Relacionados

Comentários

  1. Renata diz:

    João me mata c eu der essa idéia pra ele ahahahah. Eu tb sou timida… rs, mas deve ficar mto legal… bjus

  2. Li & Ro diz:

    Oieee passando para agradecer a visitinha no meu blog!!! Ahh imagina seu cãozinho entrando com as alianças…rs vai ficar DEMAIS!!!BjocasLi

  3. Ammeii a ideia mas meu noivo nunca toparia… uma pena!!! rsrsrsrs

  4. quem dera meus padrinhos fossem taooo desenrolados assim!!eu ia amar!!bjos lindA=***

  5. Milena diz:

    Eita povo descolado…Muito interessante a idéia…mas o Rafael nunk toparia…kkk…ele morre de vergonha rsrsrs…bjus

  6. Concordo com vc!Eu e meu Edu, estamso preparando algo especial para o nosso casamento não vejo a hora!obs: não consigo linkar pra te seguir,aparece um 'erro', sei la pq?=/Bjo

  7. Gataaaa!!!Amei!Sabe que eu não tinha pensado nessas músicas?Adoooro!!!bj

  8. Tem promoção no blog!!!!bemlembrados.blogspot.comBeijosMarina

  9. May diz:

    HahuahuahuahuahuaEu morro de medo do noivo aprontar uma dessas pra cima de mim!!

  10. Anonymous diz:

    Moça, vi hj na Ana Maria Braga ensinando a forrar chinelo com decoupage e lembrei de vc, fica lindo! Tenta encontrar a respeito e põe aqui q vão adorar, é ótima opção de brinde, pra quem dispõe de algum $$$, rs!!Flá – quase noiva e acompanhadora anônima :)

  11. Dani diz:

    Vc é uma grande inspiração p/ quem ama, aqueles que querem casar e não tem rios de dinheiro pra torrar pq tão começando uma vida juntos, e como é difícil, hem?Estou adorando seu blog, até meu noivo adorou, ele até se identificou dizendo q senão fosse a tatuagem erámos quase gêmeas rsrsrsrsUm dia quem sabe tmb faço uma, ele vai adorar esse dia ;)bjs

  12. Carol diz:

    100% a favor!!!!!!!!! Tudo de bom!! Pura alegria!! Casamento é pra ser assim!!! Todos felizes além de vcs!!!Nem lembrava dessa musica.. bem engraçado vai ser.. heheheBeijinhos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Sammia
12 Comentários