Início » Tutorial | Lembrancinha para daminhas e pajens

Tutorial | Lembrancinha para daminhas e pajens

docinho_pirulito_coracao

Ai sacola!

Mesmo com tanta sugestão de post anotada eu dormi e acordei sem idéias, sabe assim? Hunf…Acho que estou precisando lavar a cabeça com Activia pra ver se o cérebro entra no ritmo =/

Fiz um sorteio aqui e roubei: Escolhi um post fácil, hahahaha. Vamos a ele:

Por Twitter a Laura Alonso me pediu idéias do que dar de presente para daminhas e pagens. Fiquei olhando por aí e como sempre juntei tudo e tirei um tutorial da manga. Minha idéia começa assim:

– Pegue uma caixa de Ferrero Roche e coma todos. Guarde só a caixa pras crianças, HAHAHAHA! #Brinks. Tire o adesivo original.

– Depois (Após pesquisar preços) compre uma caixinha com 6 (existe?) ou 12 lápis de cor. Se você achar daqueles de tamanho menor que o normal, melhor.

– Mesmo que você não queira dar algo comestível, dê pelo menos um docinho diferente como um pirulito, jujubas, bombom…não adianta galera, criança gosto disso aí. E é muito bacana ver as carinhas delas quando abrem essas surpresas e dão de cara com estas coisinhas simples e ficam SUPER felizes. É ou não é verdade?

– Saquinho (que pode ser um de plástico ou um de organza como este do exemplo)

– Fita para laçar os saquinhos

– E desenhos para pintar. Como eu sou legal (Sei!) eu já separei três pra vocês. É só clicar neles, salvar no seu computador e depois imprimir em um tamanho que caiba dentro da caixa. Imprima um ou todos, pois neste último caso você pode fazer um livrinho com eles, que tal?

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Aí pessoal é só montar a gosto. Você pode laçar os lápis de cor e colocar num cantinho da caixa. No outro cantinho você coloca os doces no saquinhos. No fundo os desenhos para colorir e por fim feche a caixa com mais um laço de fita =]

Adicionais:

– Você pode imprimir alguma mensagem de agradecimento para a criança em forma de adesivo e colar na caixa, ou então fazer isso no livrinho, criando para ele uma capa. Você pode escrever assim: “Para o thutchuquinho (substituir thutchuquinho pelo nome da criança). Muito obrigada por fazer parte deste momento especial de nossas vidas. Foi muito, muito bom tê-lo(a) como nosso(a) pagem (daminha). Um beijo da Revonilda e do Joseicreudson”. Tendeu?

– E para dar mais cara de menino ou menina ao kit você pode ainda colocar um carrinho ou uma bonequinha dentro.

Solte sua imaginação!


Beijos!

Sobre o Autor

Sammia

Rede Casando sem Grana

Buscar Fornecedor