Lua de mel, acessível e deliciosa no SESC Bertioga!

Vem que te conto como é possível!

Sábado viajamos para uma confraternização com a empresa do noivo para o SESC Bertioga. O lugar é lindo e dispõe de uma infra estrutura digna de um hotel 4 estrelas, ou seja, você terá a disposição um clube com piscinas adulto e infantil, quadra de tênis, ginásio, SPA, restaurantes, cinema, teatro, espaços de convivência com mesas de jogos e afins, cercados pela beleza de árvores e plantas fascinantes. Fora que o Sesc Bertioga está de frente para a praia da Enseada, que é um lugar tranquilo e frequentado por famílias. Fora isso no pacote de hospedagem incluso está: Café da manhã, almoço e jantar. E não é porcaria não viu? todas estas refeições possuem uma variedade enorme de alimentos, inclusive para diabéticos e para quem deseja manter a forma.”

Eu fui descobrindo mais coisas a respeito dessas hospedagens com a Cida, esposa do chefe do Thiago. Eles casaram-se há menos de três anos e ficaram hospedados em Sesc’s de outras cidades do Brasil. Ela me garantiu que a maioria deles dispõe de hotéis confortáveis e até luxuosos, onde o serviço é cordial e ágil á preço de banana. Ela me contou também que para casais em lua-de-mel o SESC, muitas vezes, oferece planos com maiores descontos e incluem diversos passeios para prestigiar a região.

E para quem tem a carteirinha do SESC os benefícios aumentam:

  • Uma diária com direito ao acesso a todos os serviços + almoço completo, por 20,00 reais (Para comerciários).

A Cida ainda me contou que que na sua época de recém casada o pacote de lua-de-mel era mais ou menos este:

  • Cada diária com três refeições + hospedagem em hotel 4 estrelas + passeios monitorados + acesso a todos os serviços comuns (fora lavanderia, telefonemas…), por menos de R$ 80,00.

Colocando tudo na ponta do lápis, eles gastaram muito menos de um pacote de viagens comum de uma agência. Vale a pena verificar preços e reservas para pacotes direto no site do SESC, você escolhe o estado e depois o Sesc da sua preferência.

Para quem está Casando Sem Grana é uma ótima ideia economizar numa viagem nacional sem colocar de lado conforto e diversão.

Beijos!