Gente direto ao ponto:

No dia 31 de janeiro fizemos aqui o sorteio do bolo cenográfico da Sandra Cuzziol, lembram? Pois então, até hoje a vencedora não se manifestou para a retirado do seu prêmio. Tentamos por telefone, email e nada…
Sendo assim resolvi sortea-lo novamente ainda HOJE no Twitter do CSG. Ou seja: Ao meia dia farei um novo sorteio por sistema Random e informarei por lá quem foi a vencedora. Depois do meio dia, faço também um update neste post para o caso da vencedora não possuir twitter.
Observação 1: Irei utilizar a mesma lista de meninas que se inscreveram até o dia 31.
Observação 2: Até o final deste mês teremos mais dois sorteios mega-master-bons =)

***

Eu gosto de gente que faz!

Gente que pelo menos tenta antes de dizer “Não” ou “Não sei”. Gente que arregaça as mangas e prova que é capaz.

Sei que está parecendo até chamada do horário eleitoral, mas é assim mesmo que eu penso. Nada contra quem pode pagar ou não tem REALMENTE tempo para os trabalhos manuais, pois eu entendo perfeitamente como pode ser difícil lidar com projetos novos na vida, como o artesanato, por exemplo. Mas eu preciso deixar registrada a minha admiração para com vocês my littles sunshines que são desse time das que FAZEM. Parabéns para vocês, é pouco =)

E porque este discurso?
Por que simplesmente esta semana recebi muitos emails depois da publicação dos tutoriais de convites, onde noivinhas mostraram seus talentos na confecção dos seus convites de casamento. Vejamos:

A Mirela me enviou seu Save The Date feito por ela e por seu noivo, com um jeitinho especial mineiro. Além do tradicional impresso (que de “tradicional” não tem nada, pois foi feito com papel reciclado), eles foram além e criaram imãs de geladeira com toquinhos de eucalipto que caíram na empresa do noivo. Neles estão impressos as iniciais dos dois e a data do casamento.Ah, e alguns convidados receberam bloquinhos com mensagens de carinho, para cada um. E tudo não passou de R$ 70,00 reais…

A Érica fez Save the Date também, mas engatou a marcha e decidiu fazer o convite para o chá-bar e claro, o convite do seu casamento. Este último saiu por menos de R$ 0,20 CENTAVOS cada um! E já está inclusa a esta conta o envelope e as fitas para laça-los…

cheap Ampicillin class=”aligncenter size-full wp-image-2025″ title=”cha bar cópia” src=”https://casandosemgrana.com.br/wp-content/uploads/2011/02/cha-bar-cópia1.jpg” alt=”” width=”600″ height=”633″ />

(Apaguei alguns informações do convite por medidas de privacidade)

A Ana Carolina seguiu o tutorial timtim por timtim e teve sua primeira experiência na elaboração de um convite. Agora ela me prometeu se aperfeiçoar cada vez mais e deixa-lo cada vez mais meigo, assim como ela é…

E pra fechar, a Katilene me mandou não só as fotos do seu convite fofo, mas deixou compartilhar o link onde explicou como o fez. Passe lá no blog dela para aprender!

(Apaguei alguns informações do convite por medidas de privacidade)

E em breve vou fazer mais posts ensinando como criar convites de outras formas e em outros programas. Só guentem as emoções aí que uma hora eu chego lá =)

***

UPDATE DO SORTEIO: A vencedora foi: a Maria Rosalina Barros
Entramos em contato com você querida. Parabéns =D

Beijos!


Leia Também