E agora ficamos com este casamento lá da Paraíba que demonstra o tamanho da força do amor! Um casamento sem grana que chega aqui na maratona de casamentos reais… Reparem no sorriso dos noivos… muito fofos!!! Divirtam-se!!!

***

“Olá Sammia!

Tive o dia mais feliz da minha vida. Realizei um sonho de infância.
Eu e meu Esposo ja morávamos juntos há dez meses e sempre pensamos em oficializar nossa união, mas houve alguns imprevistos e só agora nos decidimos em realizar este sonho
Tivemos pouco tempo para organizar tudo e pouco dinheiro, em compensação o amor que nos une é muito maior do que qualquer coisa.

Com a ajuda de Deus e da nossa família conseguimos fazer tudo a nossa cara, simples e com muito amor.
Fizemos o casamento civil pela manhã e ao chegar do cartório servimos um almoço para a família e os nossos padrinhos (total de dez pessoas). Antes da refeição meu padrinho fez uma oração e nos deu a bênção apostólica, pois ele é pastor. Foi muito lindo! Todos ficaram emocionados.
 
Gastei apenas no total de R$ 500,00. Mostrando mais uma vez que o que vale é o AMOR, pois o sentimento é que constrói as coisas.
 
Tive a ajuda de minha sogra que preparou o almoço, minha amiga que me ajudou na decoração, ganhei o vestido e o bolo da minha vó e do meu pai, as lembranças e as garrafinhas eu mesma fiz com a ajuda dos blogs que me inspiraram muito em tudo.
 
Agradeço a você e à sua equipe. Deus abençoe vocês e que cada dia vocês possam ajudar mais noivas que tem o sonho de casar e não sabem bem por onde começar.
 
Beijos!
Obrigada, Eline França.”