Com uma riqueza de detalhes incrível a Mariana vem contar para nós a história incrível de seu casamento! Com a entrada da noiva ao lado do filho e a entrada da alianças feita pela filha, a emoção rola solta neste depoimento!

“Oi, meninas!

Há um ano comecei a acompanhar o CSG, descobri enquanto procurava ideias para uma recém-noiva (e completamente dura) conseguir realizar um sonho.
Sou de Vitória/ES e o meu maridinho é de Pinheiros/ES (interior). Eu e Alan começamos a namorar em 25/10/10, nos conhecemos na empresa em que – ainda – trabalhamos. Aquela antiga história: colegas de trabalho, amigos em comum, um happy hour aqui, outro ali… e muita conversa… até que nos “enxergamos”. Depois disso foi tudo rápido, nos aproximamos, fomos nos conhecendo e Deus foi fortalecendo nosso relacionamento.
Como eu já tinha – sim!!! – dois filhos lindíssimos… rsrs… o Bruno de 13 anos e a Vivi com 9, logo decidimos que a coisa não poderia ficar só na brincadeira… contudo, eu não imaginava que o Alan compraria a ideia do meu sonho: me casar de noiva, com família e amigos reunidos. E ele topou!!! Iurrrrruuuuuuu!
Mas com uma condição: toda a possível redução de custos. Aí começou o corre-corre.
Recebemos presentes que nos ajudaram demais: os convites de casamento e individuais, a minha arrumação no dia da noiva, o aluguel do terno do noivo, placa de “Até que Enfim” e até nossa Lua de Mel na Vila de Itaúnas, uma praia linda aqui do nosso Estado, que aliás, como estava fora de temporada, ficou super em conta e até meio deserta,… foi linda! A “outra” lua de mel aconteceu no nosso casamento civil, em Domingos Martins, local que vocês já indicaram aqui e eu assino embaixo!
E num dos dias mais emocionantes da minha vida (“um dos” porque empata com o dia do nascimento dos meus filhos) eu entrei com meu amor (Bruno) que me levou até meu outro amor (Alan). E pra ficar completamente perfeito, minha filha Victória entrou com as alianças.
Eu mesma fiz todas as tags das lembrançinhas e doces. Servimos palha italiana que entregamos ao invés de bem-casados.
As lembranças foram garrafinhas de sabonete líquido, mas também fiz aqueles lençinhos de lágrimas de emoção. Foi simples, mas tudo com muito carinho.
Consegui fechar com uma fotógrafa só um CD com as fotos, todas as fotos! Uma sessão antes do casamento, o dia do casamento e uma sessão da gente vestidos de noivo.
O buffet e decoração nós decidimos por uma pessoa com quem pudéssemos escolher tudo de acordo com nosso orçamento e deu muito certo… Por exemplo, se no orçamento inicial eram 100 arranjos de flores (exagero! ops!!!), escolhemos menos, de acordo com o que podíamos. E posso garantir que ficou tudo lindo.
Alguns bombons estavam incluídos no buffet, mas achamos poucos. Daí encontramos uma promoção fantástica naqueles sites de compras coletivas e encomendamos então mais bombons e também as palhas italianas que foram embaladas no mesmo modelo de bem-casados, substituindo estes. São deliciosas, os convidados acharam uma ótima surpresa e couberam no nosso bolso!
Queridas, o que mais posso afirmar, é que tudo superou minhas expectativas!
Eu havia escolhido meu vestido de noiva meses antes do casamento, porém decidi trocar 15 dias antes do casamento. Com um detalhe: o primeiro vestido escolhido não tinha sido minha paixão. Porém, quando decidi trocar, ao bater o olho eu tive a certeza do que eu queria! Era o vestido que eu tinha sonhado!
Chega de blábláblá… vou enviar fotos pra vocês verem meu sonho.”

Fornecedores:

Buffet, decoração e buquê – Mariza Festas 3216-5923 ou 8800-4542 | Vestido de Noiva e pajens – Noivas Arley | Terno do Noivo – Sonia Noivas 3322-6619 |  Fotografia – Diana Dalfior | Lembranças – Material comprado na Central de Aviamentos | Canecas de acrílico personalizadas – Vista Azul Brindes | Coquetel de Frutas – Eder 9920-0818 | Convites – Gráfica Capixaba – 3322-4855 | Cabelo e make – Espaço Ângelo Marx |  Make nas externas – Renata Machado Make Up Atelier | Bombons e Palha Italiana – Méni Doces | Topo de Bolo –  Solange Biscuit | Letras em MDF – Eliara Madeiras 3222-1396 | Adesivos Sapato – Gal | Lua de Mel – Pousada Peterle – (27) 3248-1171 e Pousada Mangue Seco – (27) 9805-9499.