Esse é o maior desejo de todas nós aqui do Casando sem Grana!

Que em 2013 mais fornecedores e noivos retornem para a essência de um casamento verdadeiro. Que o amor e o respeito sejam novamente a base para manter todas as relações de trabalho entre estes dois lados e a realização dos próximos matrimônios.

Queremos estar aqui, de pé, firmes e fortes, para testemunhar casamentos que aconteceram sob essa base e para saber também que nós conseguimos ajudar vocês rumo a seus objetivos. Vocês não imaginam o tamanho da nossa felicidade com cada testemunho, cada e-mail e cada comentário nos contando que o Casando sem Grana os ajudou.

E por esses e outros tantos motivos é que nos declaramos: Nós não vamos parar! O ano de 2013 vai ser pouco para o que temos planejado para ele. Mas…não queremos nos despedir de 2012 de qualquer jeito, não é? Nosso primeiro “adeus” é este de hoje, mostrando todas as declarações de amor feitas neste ano por casais rumo ao altar.


 

Naor e Natália

Naor e Natália estão juntos a 3 anos e, do dia 08 de dezembro, rolou esse pedido lindo de casamento! Veja a nota que a Natália nos enviou:

“Meu pedido foi lindooo e perfeito! (exceto pelas minhas caras e bocas durante o choro.. rs)
Nessa data descobri que fui totalmente enganada por todo mundo… hahaha O Naor preparou uma super surpresa na noite em que reservamos para jantar no Restaurante Maria João. Fui com a minha irmã até o restaurante enquanto o Naor, a familia dele, meus pais e alguns dos nossos amigos já estavam por lá esperando a minha chegada. Só sei que em menos de 10min eu me deparei sentada em uma mesa com minha irmã e minha amiga, e na TV começa a passar o video que vocês assistirão no link. Foi uma super declaração.

P.S.: Minha irmã fez questão de deixar o celular dela viradinho pra mim enquanto o vídeo passava na TV. Minha reação também está no video e a emoção foi demais.”

E agora a nota do Naor:

“Após alguns meses pensando sobre o assunto, resolvi tomar essa decisão. Queria fazer algo diferente e já que seria algo tão especial, busquei algumas referências e fiz meu próprio vídeo. Foi tudo surpresa, combinei com alguns amigos e nossa família e no dia 8 de dezembro foi o grande dia.
Confesso que tremi muito enquanto eu assistia escondido o vídeo na porta do restaurante, antes da minha entrada. Quando subi para me declarar e fazer o pedido tive que me conter para não chorar, mas deu tudo certo.”


 Thaís 

“No nosso noivado o noivo aproveitou que era aniversário dele (dia 20 de dezembro de 2011) e me chamou pra ir num restaurante bem legal aqui perto, pra comermos uma pizza. Quando a pizza veio, tinha escrito nela nada mais nada menos do que “Marry me?”.

Bom, eu sou louca por pizza e meu sabor mais que preferido é a de calabresa, presunto e catupiry. E não é que ele foi lá dias antes pra pedir pra fazer essa pizza? Este sabor nem existia no cardápio! Segue a foto só pra ilustrar!
Fizemos a troca de alianças e logo após fomos pra casa, pois segundo ele meus pais estavam nos esperando pra orar conosco. Quando chego lá, outra surpresa: nossos amigos mais íntimos, minha casa decorada e as alianças novamente postas na frente de todos, com a benção de nossos pais =)
No vídeo meu noivo está terminando de falar sobre o concurso que ele havia passado há um pouco mais de dois meses. Na prova física, pelos treinos ele não teria condições de passar, mas na hora da prova ele conseguiu, graças a Deus! Isso ainda nos emociona muito, só de lembrar!
E a música que é cantada é uma das músicas que ele fez pra mim. No momento em que ele fez a música tínhamos três anos de namoro, no momento do noivado tínhamos 5 anos e meio.
Amanhã completamos um ano de noivado, e rever esse dia foi muito bom pra mim! “


Nimai e Dai

O Nimai é dono do blog Preguiça Alheia e no dia 13/11/2012, pediu a Dai em casamento de uma forma bem diferente. Como ele contou:

“Em resumo o restaurante tem varias televisões do SouBH ( um grande parceiro meu ) espalhadas pelo salão, resolvi gravar um vídeo e convidei dois casais de amigos ( um dela e outro meu ), mas a Dai não sabia de nada e com um horário já pre programado levantei da mesa e o pedido na televisão começou…”


Obrigada a todos que enviaram seus vídeos.

Obrigada a quem os assistiu. Que seu coração tenha se enchido de amor e emoção assim como o nosso.

 

Beijos!