Bom dia meus amores…

Já contei que planejando meu casamento eu me sinto a Laurinha do Carrossel? Principalmente quando ela dizia: “Ahhh, isso é tão romântico!!!” *-*

E nessa linha do “tão romântico”, hoje nós vamos aprender a fazer um porta-alianças com direito a ninho de amor e casal de passarinhos. E como o mês de aniversário do Casando Sem Grana ainda não acabou, sortearemos um pra vocês.

Anota aí o que vamos precisar

02

– Uma cuia

– Cola Branca

– Musgo

– Passarinhos

Obs: A minha cuia eu fiz de biscuit, mas você pode usar qualquer vasilha em formato de ninho ou até um pratinho de sobremesa – como a Erika ensinou aqui.

O Musgo  e os passarinhos eu comprei em uma loja de produtos artesanais. Geralmente eles ficam na sessão onde tem produtos para montar cestas, vasos de flores e coisas para jardim. Não encontrando o musgo, você pode usar o cisal ou até mesmo palha e os passarinhos podem ser feitos de feltro (tem vários moldes na internet).

Mãos na massa

1- Passe cola na cuia, espalhe bem e cole o musgo em quantidade generosa.

03

2- Cole os passarinhos com cola quente ou bastante cola branca e deixe secar bem. Use florezinhas para decorar.

01

Pronto!

E agora… se você gostou e prefere tentar a sorte a fazer, se inscreva no nosso sorteio o/

Mas atenção: Só pode se inscrever uma vez e a data do casamento tem que ser após o dia 15/04, para termos certeza que dará tempo de chegar pelo correio. O frete é por conta da vencedora, tudo bem? 🙂

O resultado do sorteio sai na sexta que vem, 29.03 às 15h!

Beijos, boa sorte e me escrevam: [email protected]

assinatura_fernanda_lopes