Desde o surgimento da Internet, até os dias de hoje, muita coisa mudou. Novos negócios surgiram e tudo se transformou de uma forma nunca imaginada há 20 anos.

A comunicação é uma destas revoluções proporcionadas pela Internet. Se antes, precisávamos de telefones para falar, hoje temos acesso a dezenas de aplicativos que permitem falar até por vídeo ao vivo.

A escrita, que era restrita a jornais e revistas, deu espaço para os milhares de blogs. Dando voz a dezenas de anônimos.

Todo este cenário foi o que levou ao empreendedor e autor Anderson Chipak a começar a trabalhar na internet. Sendo professor de informática, viu a possibilidade de começar negócios na Internet, isto aconteceu em 2003.

Estudou o mercado norte-americano, que já estava mais a avançado em negócios digitais. Ele aproveitou este conhecimento para criar negócios na Internet.

Desde 2003, lançou vários produtos na Internet, aproveitando principalmente os blogs e as Redes Sociais. Desenvolvendo o que é conhecido por infoproduto.

Os infoprodutos (ou produtos digitais) são produtos que são consumidos totalmente nos meios eletrônicos, como Notebooks, tablets e Smartphones. Como, por exemplo, cursos online e e-books.

Após 8 anos sendo bem-sucedido neste mercado, com diversos produtos lançados, resolveu criar um curso onde ensinaria toda sua expertise, para criar negócios na Internet. Sendo um dos pioneiros no mercado de afiliados.

O mercado de afiliados funciona de forma muito similar a uma representação comercial no mercado tradicional, onde uma pessoa vende um produto e recebe uma comissão.

Este processo na Internet é administrado por plataformas que geram links para que as pessoas possam promover os produtos digitais e ganhar dinheiro com as comissões.

É exatamente o detalhe de como criar negócios na Internet que é ensinado por Anderson Chipak no seu curso, sendo este um dos principais motivos do seu curso realizar tanto sucesso.

O curso está entre os mais vendidos da plataforma Hotmart desde o seu lançamento em janeiro de 2014, tendo alcançado em novembro de 2018 a marca de 50 mil alunos, sendo o curso de Marketing Digital mais vendido do Brasil.

Anderson também possui um canal no YouTube com quase 300 mil inscritos, onde dá dicas de marketing e empreendedorismo.

Segundo o próprio Anderson Chipak, seu objetivo é criar a maior comunidade de empreendedores digitais do Brasil, para isso estará inaugurando uma nova sede em 2019, reunindo um time de experts para ajudar os seus alunos a criarem negócios de sucesso.

Ao ser perguntado o que o motivou a lançar o curso, ele disse:

“Então, eu realmente tenho este sonho, de construir a maior comunidade de empreendedores digitais do Brasil. Quando temos um sonho e transformamos ele em uma ação, passamos a ter um propósito, este é o meu propósito.”

Atualmente, ele possui milhares de alunos que conseguiram criar negócios rentáveis na Internet, e a projeção é que esse número só aumente em 2019.

Um dos pilares do negócio online é o Blog ProBlogger, que atualmente recebe 200 mil visitantes todos os meses.

Neste Blog é possível acessar diversos artigos e materiais sobre marketing e empreendedorismo gratuitamente.

Website: https://problogger.com.br