Oi Gente … Tudo bem com vocês? Aqui está tudo ótimo!

A dica do post de hoje é sobre utilizar o vale alimentação no casamento e também nos preparativos como os chás de cozinha, bar e de lingerie.

Talvez não seja a realidade de todos os casais receber esse benefício, mas quem recebe sabe que por menor que seja o valor, já ajuda muito na hora de comprar algum item de supermercado, e como somos casais econômicos, porque não utilizar essa ajudinha?

Aqui eu e o noivo recebemos vale alimentação e estamos comprando praticamente tudo o que podemos para o nosso Chá bar e mais para frente para o casamento com o vale alimentação, todo mês assim que o crédito cai no cartão, fazemos uma lista de compras e vamos aos supermercados na nossa cidade, sempre dando preferência aos que possuem produtos com qualidade ( Não vale comprar REFRI Chulé heim? RS …) que tenham bastante promoções e que nos apresentem uma maior variedade de produtos.

Nos supermercados é possível comprar alguns itens que vamos precisar:

  • Água, Suco, Refrigerante – exceto bebidas alcoólicas (O vale refeição não cobre esse tipo de produto)
  • Ingredientes para você fazer o bolo e os docinhos.
  • Ingredientes para fazer qualquer tipo de comida
  • Guardanapos, copos descartáveis, itens de festa.
  • Flores para a decoração
  • Itens de Louça para a decoração como pratos de louça, jarras e etc.
  • Itens de Higiene pessoal para você decorar e montar um KIT de banheiro ou as lembrancinhas dos padrinhos.

Alguns de vocês podem pensar que não há beneficio algum em utilizar o vale alimentação, mas podemos pensar da seguinte maneira: Se não recebêssemos o vale alimentação, teríamos que tirar esse valor do nosso bolso para comprar os materiais/ingredientes, então quem recebe, pode considerar um valor adicional a sua renda e acredito muito que só vem para acrescentar no orçamento do nosso casamento.

Hoje a dica foi Express! Mas gostaríamos de saber de vocês, tem algum casal sem grana aí que utiliza o Vale Alimentação para o Casamento? Conta pra gente! Vai ser uma delícia partilhar um pouco dessa nossa vivência!

Beijocas da Gabi e até Terça que vem!

assinatura_gabi_nova