A simplicidade da Karina ao nos relatar um dos casamentos mais maravilhosos que já passaram por aqui nos enchem de garra e energia. Certeza que você que tava aí triste e desanimada vai levantar da cadeira AGORA e fazer de tudo o seu melhor para realizar os seus sonhos. Nós estamos aqui pra ajudar VOCÊ! Com vcs agora, Karina:

“Olá Pessoal, eu e meu amor nos conhecemos em Maio/2012 e desde o primeiro dia que ficamos juntos eu já sabia que iríamos nos casar… O que sentimos foi tão especial que apenas 3 meses depois ele me pediu em casamento, marcamos a data para 13/04/2013 e tivemos 8 meses para organizar tudo. Desde o princípio já decidimos que faríamos uma festa simples, para apenas 120 pessoas, parece muita gente para alguns, mas vocês não tem ideia de quantas pessoas conhecemos então posso dizer que a lista foi  a primeira preocupação… lendo os relatos e posts aqui no site vi que é uma dor de cabeça para muitas pessoas, mas nossas famílias não ficaram contrariadas com nossas escolhas e foi o que fizemos, queríamos uma coisa íntima, com pessoas próximas e que nos amam, e que estariam lá pelo sentimento mesmo, independente de qualquer coisa.

A segunda dificuldade foi achar numa cidade como Campinas/SP empresas, pessoas que não fossem diretamente da “indústria do casamento”, pois definimos um orçamento e combinamos de não ultrapassar nem 1 real, e para isso precisamos contar com Deus para nos ajudar a encontrar esses “anjos” escondidos por aí… E a maioria tivemos que buscar “fora” da cidade, esse foi o segredo! O primeiro passo foi achar o local, e achamos um sítio lindo e charmoso em Paulínia/SP,  depois fechamos o buffet em Sumaré/SP, optamos por servir apenas coquetel com massas, os fotógrafos buscamos em Piracicaba/SP, todas cidades vizinhas e próximas, e conseguimos profissionais de qualidade na região, e que não dependem da indústria de casamento daqui. A princípio, decidimos nós mesmos fazer a decoração, pois era um dos itens mais caros, mas Deus como sempre maravilhoso, colocou no nosso caminho uma pessoa mais do que especial, uma arquiteta e paisagista que está iniciando neste ramo e quando eu contei pra ela como imaginava meu casamento rústico, simples, orgânico, ela sorriu e me mostrou as fotos do casamento dela (que ela mesma fez) e eu quase caí de costas… tudo que a gente mais sonhava estava ali!

Em tempo, meu pai faleceu eu tinha 9 anos, e eu tinha certeza que seria um momento difícil entrar sem ele, mas qual a mãe que não gostaria que seu próprio filho levasse até o altar? Pois é, sou mãe de um garotão de 16 anos, ele foi quem praticamente me apresentou meu marido, e os dois se amam… todos se emocionaram ao vê-lo entrando comigo, e como homenagem carreguei a foto do meu pai no buquê, usei o único presente que tenho guardado, uma máquina de escrever na decoração, e coloquei a foto do casamento dele com minha mãe no altar. E assim foi, todos os fornecedores do nosso grande dia foram encontrados assim, com Deus guiando, os convites e papelaria, o bolo, os doces,  a estilista que customizou o vestido (comprei-o na China e chegou lindo!!), o Dj meu amigo de muitos anos, a equipe de filmagem, as cerimoniais, enfim todos os “anjos” que nos ajudaram, estavam lá por AMOR, e não por dinheiro! Ah, e no dia choveu muito, não pudemos fazer a cerimônia no gramado e tivemos que partir pro Plano B, não fiquei nervosa pois Deus sabe o que faz, e vocês acreditam que a cerimônia foi ainda mais linda pois todos se envolveram completamente? Foi literalmente uma chuva de bênçãos! E sobre o orçamento, conseguimos economizar tanto que até sobrou dinheiro pra fazer uma pequena extravagância, contratamos uma escola de samba para animar nossa festa e todo mundo amou! Isso se traduziu nas fotos lindas e emocionantes registradas pelos olhos competentes da Tati Corrêa. Desejamos a todas noivas muita sorte e muito amor!”

 

Lista de Fornecedores:

Local: Sitio Quilombinho – (19) 3241-3985 ou 3884-7710 | Buffet: Roberto Alves Buffet – (19) 8707-4059 | Vestido: www.dhgate.com.br | Customização Vestido: Estilista Rosenely Martins – (19) 3229-7249 | Dia da Noiva: Studium – (19) 3251-2126 – Lincoln (maquiagem) e Léo (cabelos) | Doces: Ana Teresa Bem Casados de Itatiba – (19) 9219-4878 | Bolo: Erick Chicoli Cake Designer – (19) 9360-8430 | Filmagem: 8ito Produções – (19) 9356-4849 | Fotografia: Tati Correa Fotografia – (19) 9305-2101 | DJ: Ar Produções e Eventos – Ricardo DJ – (19) 7813-0980 ou (19) 3233-1229 | Decoração: B3 Decor – Naná Vitachi – (19) 8181-4202 | Cerimonial: Renata Medeiros  – (19) 8177-3850 | Escola de Samba: Quilombo SP Turismo | Convites e Papelaria: Printz Convites – (19) 3269-3887 | Noite de Núpcias: The Royal Palm Plaza Residence | Locação de cadeiras e toalhas: Leila Festas – (19) 7811-4009 | Bebidas: Whisky no Free Shop, Espumante no Buffet Daud’s

   Veja os preços de todos os fornecedores do meu casamento