Check List, Planejamento

Planejamento | 5 meses e Tudo Vai dar Certo!

6-5MINS LENDO
por Júlia Soares

Oi gente!!!

Bem, hoje é dia 17 de Dezembro de 2013 e faltam exatamente 5 meses para o grande dia.

E como está o meu coração?
As vezes também me pergunto. Está 70% tranquilo e 30% apreensivo! e as vezes esses 30% pesam demais, mais do que deveriam.
E eu vou tentando levar tudo com naturalidade, o máximo que puder, com a ajuda no meu noivo que é uma benção na minha vida e de DEUS, aliás, Deus não teria pessoa melhor para mim, definitivamente não teria!

Eu não sou uma boa brasileira, não deixo nada para ultima hora, as lembrancinhas já estão prontas, as garrafas pintadas para a decoração também, os convites já estão prontos para serem entregues, as alianças chegaram a semana passada, o vestido da China já está devidamente ajustado, lindo-perfeito-tchuco-demais, os sapatos, brincos, esmalte do grande dia já estão comprados, a roupa do noivo também. Os boutonnieres dos Padrinhos, do meu Pai e do noivo já estão prontos!

O Buffet já está fechado, bem como a fotografia e a música já estão pagas!
Só está faltando a decoração da igreja, fechar a lua-de-mel e encomendar o bolo do casamento, os ingredientes dos doces finos (que a noiva-mãe-e-vó vão meter a mão na massa), já estão comprados … Ah, faltam as bebidas que vamos comprar a parte, olha eu esquecendo das bebidas … Hahaha … O meu bouquet de broches DIY já está lindão só esperando o dia dele, fiz os lencinhos para suas lágrimas de alegria, já estão embalados só esperando as emoções do grande dia!

Já comprei o porta alianças, falta fazer a placa de: “Tio, lá vem sua noiva” que vai ser levado pela sobrinha do meu noivo ( aliás temos que ver a roupa dela … Rs), os padrinhos já estão todos convidados, com suas respectivas lembranças, já acertamos a igreja, já acertamos e convidamos um Celebrante para o nosso casamento, já fizemos o curso de noivos, já fizemos o nosso Chá Bar!

Deus do céu, quanta coisa a gente tem que fazer para casar … E quantos detalhes ainda temos que terminar … São pequenas coisinhas, mas que sabemos que consomem finais de semana, feriados! Férias chegando e lá vai o casal de professores por a mão na massa, muita coisinha para fazer e quero tentar entrar janeiro com tudo quase pronto, porque o ano chega rasgando e sei que não terei tempo se deixar para as últimas semanas!

O nosso apê já está pronto, já fizemos vistoria, semana passada aconteceu a primeira reunião dos condôminos, e foi eleito o síndico, e o valor do condomínio, a chave vai ser entregue em janeiro e a minha cabeça já está fervilhando de coisas, teremos que colocar o piso e fazer a pintura para colocar os móveis lá. Dai é que o bicho pega, teremos 4 meses para por tudo no lugar para que em 17 de Maio de 2014, esteja tudo pronto! Que Deus nos ajude!

Todo dia rezo muito pelo nosso casamento, pedindo: “Deus passa na frente de todas as nossas atitudes, passa na frente do nosso falar, do nosso olhar, do nosso decidir, que sejam feitas as melhores escolhas, que seja feita acima de tudo a sua vontade!” Acho uma experiência interessante essa de deixar o casamento nas mãos de Deus, Porque ele sempre escolhe o melhor para nós. Como está escrito na bíblia: Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Então é preciso confiar, há uns 2 atrás eu estava desacreditada nesse casamento, e olha só, só faltam 5 meses … a partir do momento que passamos a entregar as coisas nas mãos de Deus, tudo começa a acontecer, e outra coisa que chamou a minha atenção, é que depois que marcamos a data, tudo começou a se consolidar, antes era só uma pasta de inspiração no computador, e hoje vamos vendo tudo tomar forma! É tremendo esse amor de Deus por nós, escrevendo aqui me sinto arrepiada e muito grata por tudo!

Bem, esse é o meu desabafo em forma de post e com ele quero mandar um recado para quem está desanimada por causa do quesito Grana! Quando nós decidimos ficar noivos eu estava desempregada sem perspectiva nenhuma de emprego e na semana do nosso noivado eu comecei a trabalhar, mesmo por prazo determinado, eu teria um dinheiro por um tempo para dar continuidade aos nossos planos. Depois, quando assinamos o contrato do nosso apartamento, eu também estava saindo desse emprego e depois de ter assinado o contrato, um mês após eu já consegui outro emprego, e conseguimos pagar as primeiras taxas absurdas do financiamento, as entradas, taxas e parcelas da construtora estão todas quitadas, só faltando agora 2 taxas de obra (e quando eu olhava aquela planilha com tantas e tantas parcelas que não pareciam ter fim, eu fechava os olhos e orava: O senhor é o meu pastor e nada, nada há de me faltar (Salmo 23) e não faltou e nunca vai faltar, para mim e para você, creia nessa palavra, creia com força!

Quero que 2013 termine logo e que vocês tenham um santo Natal e uma virada de ano espetacular, afinal 2014 é o ano!
É o ano dos casamentos! É o ano do nosso casamento!

Felicidades, Paz, Saúde, Sucesso e que esse ano novinho em folha traga todas as melhores realizações para a nossa vida!
Obrigada por estarem conosco esse ano!

Esperamos vocês aqui em 2014!

Beijocas da Gabi 🙂

assinatura_gabi_nova

Próxima Postagem
  • Gabi, Obrigada por compartilhar essa exepriencia, é exatamente o que estava sentindo…

    obrigada por recarregar minhas energias!!

    Amo Esse Blog e ter vcs em minha vida!!

    Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

    Frase para minha vida agora!

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Oi Déia, que bom que você gostou e creia nessa palavra minha flor, tudo vai dar certo para nós! Beijos!

  • Raquel

    5 anos ago

    Que post lindo Gabi, é uma injeção de animo ler coisas tão lindas logo de manhã!!

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Oi Raquel, a gente tem que te força para continuar! Força na peruca e vamos que vamos! Beijos!

  • Ioná A.

    5 anos ago

    Pôxa!! Me emocionei agora…eu creio Gabi, que quando colocamos o Senhor à frente dá tudo certo! Mesmo que às vezes pareça que não deu…lá na frente veremos que Ele sempre nos dá o melhor, alíás, muito melhor do que pensamos! Seu casamento vai ser uma benção!! Força, que falta pouco! Bjo querida!

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Olá Ioná, Obrigada pelas palavras, com Deus na frente vai sair tudo ainda melhor do que combinamos! Beijokas!

  • Mariana

    5 anos ago

    Me arrepiei ao ler suas palavras. Obrigada pelo lindo post.
    Deus realmente é maravilhoso, mas as vezes o desespero nos faz
    esquecer de entregar tudo em Suas mão para que Ele faça o
    melhor.

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Mariana, o medo nos paralisa, nunca podemos nós desesperar! Tudo vai dar certo! Beijos!

  • Que liiiindo Gabi!!! Isso mesmo, quando colocamos nas mãos de Deus, pode até sair um pouco diferente do inicialmente previsto, mas sempre para melhor, porque é isso que Ele reserva para nós. Casei há um mês e um dia e pude experienciar muito disso na preparação, até nas minímas coisas. Deixar a vontade Dele prevalecer, não pode haver nada melhor. Só alguns exemplos: não rezei para fazer sol no dia da minha e-session, rezei para que fosse feita a vontade Dele. A previsão era de chuva, mas no dia, ficou nublado e só começou a chover quando terminamos, já no fim do dia. O clima nublado casou perfeitamente com o cenário escolhido, muito mais do que o sol poderia fazer e todo mundo amou o resultado… Para o casamento, eu decidi que ia confiar em Deus e por isso nem previsão do tempo ia olhar. E eu só rezava: Deus, gostaria que não chovesse, mas que seja feita sua vontade. Falava pra todo mundo que nem queria saber, que se fosse da vontade de Deus a chuva, que isto tb seria muita benção para nós. Todos olhavam a previsão e ficavam assustados com a “tempestade” que iria cair , mas não me diziam para que eu não ficasse preocupada. No dia, tempo nublado novamente, mas nenhuma, nenhuma gotinha de chuva. É imenso o amor Dele por nós! acreditem!

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Uau Sarah, fiquei arrepiada, Deus é tremendo demais né! Parabéns por toda a sua confiança nele! Beijokas!

  • Polyana

    5 anos ago

    Obrigada por compartilhar com a gente tudo isso! Nos anima um bocado!!
    O senhor é nosso Pastor e nada há de nos faltar. Com grana ou sem, Deus encaminha as coisas.

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Oi Poly, temos que confiar né flor, sem fé não somos nada!

  • Thays Almeida

    5 anos ago

    Incrível o poder de Deus e o quanto Ele nos ama!!

    Há mais ou menos 2 anos vinha tentando organizar meu casamento. Visitei inúmeros buffets, mas nunca dava certo, sempre tinha alguma prioridade e os planos iam por água abaixo.
    Mas em janeiro deste ano, decidimos nos casar e levar mesmo a sério nossos planos. A primeira coisa que compramos foram as alianças e decidimos marcar a data. Deste dia em diante tudo mudou, no início minha família não levava muito a sério, mas com o passar dos dias, eles viram nossa determinação e todo mundo entrou no clima, colocou a mão na massa e estamos prestes a realizar nosso sonho: faltam 39 dias!!
    Sem contar como Deus foi maravilhoso, pq pessoas abençoadas nos ajudaram muito. Confesso, pra uma sem granete, não sei como estamos conseguindo tudo e detalhe, do melhor, pq Deus não dá conforme a nossa vontade e sim conforme a vontade Dele.

    E Ele quer sempre o melhor pra nós!! Por isso noivinhas, confiem em Deus pq Ele cumpre suas promessas e pode ter certeza que o matrimônio é da vontade Dele!!

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Thays, tá chegando minha flor! Que Deus te cubra com tudo de melhor! Força!

  • Verônica

    5 anos ago

    Essa Gabi é uma linda! 🙂

    Mas vem cá, é seu último post esse ano? ô judiação! haahhaha

    Tudibaum pra vc tbm flor! 🙂

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Oi Verônica, é sim! vamos desligar as máquinas! afinal merecemos umas semaninhas de descanso né? Beijinhos!

  • Nádia

    5 anos ago

    Obrigada pelo post Gabi, me identifiquei totalmente com sua história rsrs 2014 será um ano lindo, de vitória e bênçãos para todas nós! Fé em Deus e força na peruca !! Hehe
    Bjinho

  • Ricelli

    5 anos ago

    Sucesso total, Gabi!!! 😀 Parabéns!

    Que Deus abençoe cada vez mais, cada uma de nós!!

    Beijos e boas festas!

  • Débora

    5 anos ago

    Ai meu Deus do céu, que gelo na barriga ao ler: afinal 2014 é o ano!
    É o ano dos casamentos! É o ano do nosso casamento!
    O meu também é em 2014, em outubro e o coração parece que já sai pela boca. Gabi obrigada pelo post e pela lição que o importante é confiar, que Deus proverá !
    Ótimo fim de ano para você também !

  • Gabi, você está bem adiantada com suas coisas e isso é ótimo. Eu deixei alguns detalhezinhos pra última hora e acabei me cansando um pouco. Mas no fim tudo deu mais que certo!

    “Acho uma experiência interessante essa de deixar o casamento nas mãos de Deus, Porque ele sempre escolhe o melhor para nós.” Eu vivi exatamente isso Gabi. Não vou entrar em detalhes aqui, pq senão meu comentário ficaria enorme: mas sabe quando você imagina 10 e se concretiza 1000? Pronto, foi o que aconteceu conosco. Desde a provisão financeira até a ausência de chuva no dia, Deus teve sempre, sempre na frente. E o resultado foi muito mais do que pedimos ou sonhamos.
    Tenho certeza que será assim com você também!

    beijos

    http://www.blogportodavida.com/

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Oi Lorenna, que bom ler isso! Deus é lindo demais, Beijokas!

  • Jo Dall'Agnol

    5 anos ago

    Gabi.. também vou me casar em maio, no dia 3, e também estou com quase tudo pronto..aiai que não vejo a horaa

  • Gabi, que lindo! Também vou me casar no dia 17/05/2014 e esse post é exatamente como nós estamos (eu e o noivo) sentindo! Há um tempo atrás jamais imaginaria que tudo o que nós conquistamos até agora fosse possível, e veja só, já está quase chegando o grande dia. De fato, humanamente falando tudo o que nós temos até então seria impossível, considerando nossas condições financeiras; mas Deus nos honrou tanto que está tudo indo melhor do que esperávamos! Amo esse Deus! Melhor coisa que nós fizemos foi deixá-Lo no controle de tudo, estamos bem tranquilos ♥

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Ah! Vamos trocando figurinhas e fazendo a contagem regressiva, Força para nós! Beijos!

  • Gisele

    5 anos ago

    Lindo mesmo… Tb rezo e peço muito a direção de Deus em
    tudo que faço e posso testemunhar a fidelidade de Nosso Senhor em
    nossas vidas… Adoro Casando sem grana

  • Pâmela

    5 anos ago

    Parabéns Gabii..

    Que venha 2014 \o/

  • Gabi! Menina, me caso em 21/6/2014 mas vc está bem mais adiantada do que euu..rs… Mas confesso que este ano não tem sido fácil desde que marcamos o casamento. Parece que as coisas financeiramente pioraram. Ainda estou sem emprego e tantas coisas ($$) para resolver. Acredito em milagres, estou tentando não ficar mais nervosa ainda. Ficaria mais tranquila se eu tivesse tudo resolvido financeiramente falando! Minha fanpage no facebook tem me ajudado muito a levar tudo isso de uma maneira menos ruim… É minha válvula de escape! 🙂

    Que Deus os abençoe muitooooooo!!!! Estou na torcida por vc querida! Vc é, desde já, uma vencedora. Um beijoooo!

    PS: CURTAM MINHA COMUNIDADE PARA NOIVINHAS!!

  • Tá chegando, Gabi!!!!!!!!!! Ixi, agora você vai ver como vai passar voando!! Que venha 2014 com muito amor!!

    Beijinhos

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Oi Fê, Obrigada por passar por aqui e dar essa força de amiga! Beijos!

  • Ingrid

    5 anos ago

    É Gabi, você tem razão, parece que enquanto não marcamos a data de vez, o casamento não sai nunca! Mais Deus é maior, e agora entrego e confio nas mãos dele. Boa virada de ano para você muita sorte! Beijos

  • Natália

    5 anos ago

    Me caso no mesmo dia que vc!!! Mas vc já está beeem mais
    adiantada que eu! Se Deus quiser será um dia lindo para
    nós!!!

  • Dayanna Caroline

    5 anos ago

    lindo! Deus acima de tudo, Ele já abençou essa linda união, parabens!!

  • Nossa esse post venho bem a calhar, pois minha historia é
    bem semelhante a sua.A diferença é que meu casamento será em 8 de
    março de 2014, e nosso ape ficará livre em janeiro, é isso mesmo
    tenho 2 meses para reformar e deixar nosso ape com cara de
    lar.Fizemos tudo como planejado, mas deus nos mostrou que seria do
    jeito dele e não do nosso.Agora nosso casamento está em suas mãos.
    Tenho fé que em março tudo estara pronto.Deus nunca me abandonou e
    não será agora, nesta hora tão precisa que ele ira abandonar.
    Reforçando o que voce disse: que 2014 seja o ano de vitorias,
    conquistas, milagres e casamentos.

  • Marcela

    5 anos ago

    Oi Gabi,
    Que lindo seu post!
    Que venha 2014 é o ano do meu casamento também!
    Que este novo ano nos traga, paz, paciência e muito amor.
    Beijos

  • Lays Oliveira

    5 anos ago

    Ler um post lindo desse no dia do MEU ANIVERSÁRIO e a 18
    dias de um noivado muito esperado é mais que inspirador! Deus é
    perfeito em tudo! Obrigada!

  • Fabiana Noronha

    5 anos ago

    Nossa Gabi fiquei emocionada, pois muito o que vc falou, eu me vi; Depois que passamos a entregar nosso casamento na mão de Deus as coisas estão fluindo com uma naturalidade e cheia de bençãos, não tinhamos dinheiro, melhoramos o emprego e Deus só veio mostrando q esta olhando por nós, que Deus abençoe nós e a cada sonho e projetos do nosso coração, que possamos entregar nossas alegria, conquista e dificuldade nas mãos Dele, para q tudo corra da melhor forma, que venha 2014.

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Com certeza as coisas tendem a melhorar quando entregamos o nosso caminho a Deus!

  • Nossa que legal nós vamos nos casar no mesmo dia! Já estou
    bastante ansiosa, ainda não tenho tudo pronto, mas graças a Deus as
    coisas estão caminhando! Realmente temos que ter muita fé! Tenho
    certeza que vai dar tudo certo pra nós! Boa sorte! E que venha 17
    de maio!!!

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Quanta gente casando dia 17 de Maio! Que legal! Felicidades!

  • Oi Gabi,

    Que bom que suas coisas ja estão organizadinhas, eu também não sou uma tipica brasileira, faltam 2 anos pra o meu casamento e ja estou vendo algumas coisas.

    Desde que fiquei noiva todas as vezes que vou conversar com Deus, não faço pedidos e nem reclamações, digo a ELE que ELE sabe da minha vida, das minhas alegrias e angustias, mais que em relação a tudo na minha vida e na vida do meu noivo seja feita a vontade Dele, pois ELE sabe o que é melhor pra nós.

    Tem uma música que para mim é perfeita e fala assim.

    … Os planos de Deus não podem morrer, são eles que estão em meu coração, nunca deixe ninguém te dizer que você não é capaz, porque você é…

    Então por mais que nosso plano inicial seja um, Deus sabe o que é melhor pra gente e faz com que o nosso coração queira muito mais os planos Dele (que são perfeitos) do que o nosso anterior.

    Muita força pra esse novo ano, que todos os sonhos de Deus pra vc e seu noivo sejam realizados.

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Oi Aline, que linda a sua mensagem! Obrigada por todas as suas palavras!

  • Priscila

    5 anos ago

    Gabi, que lindo esse post que vc preparou!

    Sua fé em Deus é algo emocionante, e em diversos momentos no texto eu fui tocada. Concordo plenamente com vc. É preciso colocar tudo sempre nas mãos do Senhor. Seja o casamento em si, o relacionamento com o noivo/marido, emprego, família e tudo mais na vida.

    Às vezes as coisas podem até não sair do jeito que pretendemos, mas acontecem de acordo com os planos dEle. E cá pra nós, os planos de Deus em nossas vidas são muito melhores que os nossos, né?! Podemos até não entender de imediato, mas lá na frente vamos enxergar o motivo de cada acontecimento na nossa vida. Parabéns por pensar desse jeito, e por essa fé inabalável. Colocando Deus afrente de tudo vc irá ter tudo que planejar – no tempo certo, no tempo dEle, e não no nosso. É tão dificil entender isso, né? Eu simplesmente demorei anos pra entender pq determinadas coisas demoravam a acontecer comigo – ou até não aconteciam. É pq não era a hora pra mim. E não era pra mim tbm. Depois que passei a ver as coisas dessa forma, ganhei uma serenidade divina que só me ajuda em todos os sentidos.

    To emocionada, de verdade, com seu post. Vc é uma linda, por dentro e por fora também! Ahhh, tá bem adiantada hein?! Parabéns por isso tbm. To com o dobro de tempo pra data e as vezes me acho atrasada por não ter certas coisas. Aliás, esse ‘timing’ das coisas prontas ainda me sinto perdida. Enfim, vamo que vamo! hehehe

    Beijosssss!

  • Camila

    5 anos ago

    É Gabi, sei que a gente se desespera, e estou um pouquinho atrás de você, principalmente porque dependemos do término da construção do Apto.. Mas tudo dará certo, e olha que eu tô me antecipando bastantão nas coisas ( casamento Nov/2015).

    Que os Deuses iluminem cada um de nossos passos, nós merecemos, com muita garra, fazemos acontecer, passando por cima de qualquer dificuldade.

    E isso nos diferencia !
    Parabéns ! (:

  • Renata

    5 anos ago

    Ai que inveja… O meu faltam 4 meses e não tem nada pronto 🙁

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Renata, inveja não minha flor, vai dar tudo certo para você também! Tenha fé! beijos!

  • Me caso exatamente no mesmo dia que vc e super te
    entendo!!! Por aqui faltam só as bebidas, os vestidos das daminhas
    (vou deixar pra mais perto pra não correr perigo delas crescerem…
    rs) e algumas flores para a decoração! De resto, tudo dominado!!!
    he he he

  • Anielli

    5 anos ago

    Super me identifiquei! A grana tbm tá curta, tbm estamos
    comprando e mobiliando nosso apê, e vamos nos casar no msmo dia (17
    de maio de 2014)! Tô morrendo de medo da grana não dá! ai que
    ansiosa!

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Vai dar sim Anielli, você vai ver que vai dar tudo certo!

  • Jéssica Lira

    5 anos ago

    Parabéns por ser uma noiva muito bem organizada, vc ja tem quase tudo preparado e isso é muito bom…

  • patricia

    5 anos ago

    Gabiiiiiiiii 🙂 Este poste renovou e muito as minhas
    esperanças.

  • Fernanda

    5 anos ago

    Que lindo Gabi que Deus abençoe ainda mais esse momento tão
    lindo e tão especial. Me caso no próximo ano tb e estou me
    organizando pra não deixar nada pra última hora. Um grande beijo e
    amei o post.

  • Jheniffer

    5 anos ago

    Meu Deus eu li seu poste e você não acredita também falta 5
    meses exato por meu casamento 17 de maio de 2014, e é bem o que
    você disse a partir da hora que eu entreguei as coisas nas mãos de
    Deus tudo esta dando certo. Boa sorte que Deus continue abençoando
    vocês.

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Olá Jhenifer! Deus é mais, ele vai estar conosco durante esses 5 meses!

  • KARINE SOUZA

    5 anos ago

    Aii que emoção hein Gaby..??

    O meu casório vai ser mais pra frente um pouquinho, mas entendi perfeitamente o que vc quis dizer com: -“depois que marcamos a data, vimos tudo se consolidar”..

    A gente realemente vê, idéias e sonhos sendo materializados e ganhando vida, nos cantinhos do guarda roupa, da casa, das gavetas… E isso é muito emocionante…

    Pra mim é uma alegria imensurável, ter esse blog ao meu alcance, e pessoas tão doces quanto vc, que sempre vêm compartilhar esse divã que é ser uma noiva em apuros de grana..rsrs.. E vc vem com tanto carinho, tanta atenção a nós q estamos na mesma situação…

    Desejo querida, que vc tenha um Natal muito lindo com sua família, com seu noivo.. E que esse novo ano seja realmente dígno de carregar consigo esse nome..

    Muitas realizações e muitaaas bençãos na sua vidaa!!

    Um beijãaaaoo

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Ooooun Karine, que coisa mais linda o seu comentário, são vocês que passam a maior força! obrigada por passar aqui! Beijos!

  • Muito lindo o desabafo… nos faz acreditar que tudo
    podemos. Tudo de bom!

  • Denise

    5 anos ago

    Olá queridas noivas. Gabriela parabéns e obrigada pelo seu testemunho… me caso no dia 03 DE MAIO!! Algumas coisas resolvidas e outras que precisamos terminar agora nas férias de janeiro. Tudo está nas mãos de Deus e Ele nos conduz para colocarmos em prática, mesmo com pouco$$ a realização do nosso matrimônio!! Ansiedade existe, mas no final vai dar tudo certo…
    Feliz Natal e um excelente 2014 cheio de lindos casamentos!!!
    Beijinhos

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Que venha 2014 e tudo de melhor na nossa vida! Beijos!

  • mariana

    5 anos ago

    5 meses pro meu tb!!!!!!!!!!!

  • Nossa me caso 15/02/2014
    Estou tão tranquila que lendo seu post…me preocupei.

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Oi Tati, imagina menina! Força aí, e não se preocupe! Beijos!

  • Daniela

    5 anos ago

    Chorei… Felicidades mil!!
    Que Deus abençoe!!!
    Vai correr tudo bem!!!
    Bjo

  • Veronica

    5 anos ago

    Gabi, também caso dia 17 de maio e em janeiro recebo as chaves da minha casa e tenho q fazer a mesma mini reforma! 🙂

    Realmente, qd colocamos Deus em tudo ele cuida por nós, afinal, de que adianta fazer um casamento sem a presença Dele né?!

    Lendo seu post vi que preciso fazer um monte de coisas hahaha Muitos detalhes né? Mas como não vou fazer festa (só um brinde e bolo no pote) e caso no ar livre (estilo americano), estou mais tranquila.

    Mesmo assim, nosso coração não para e a data está chegando.

    Beijos.

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Oi Verônica, Deus te cubra e tenha a certeza: vai dar tudo certo!

  • Flávio

    5 anos ago

    Gabriela, sucesso!
    Vai continuar dando tudo certo. Deus faz maravilhas na vida da gente!

    Abraço.

  • Stephanie

    5 anos ago

    Pura inspiração esse post. Deu um gás tremendo e a demonstração de que a fé é o melhor caminho para alcançarmos os nossos sonhos e objetivos! E sim, 2014 é O ANO! =)

  • Nossa, hoje preciso agradecer a Deus por ter lido seu post, estou um pouco descrente porque meu noivo ficou desempregado há duas semanas.
    eu saí do meu trabalho contando de iniciar um negócio próprio, mas ele só se paga…
    Tbm me caso em maio/14 e agora só Deus pra fazer milagre com tanta coisa pra pagar ainda…
    Mesmo assim eu confio, peço a Deus que me ajude a confiar e ter essa força que você está tendo.
    Deus ilumine a todas nós!
    Beijos (=^.^=)

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Fernanda, vamos colocar nossas vidas nas mãos de Deus, ele sabe o melhor para nós! repousa no senhor e você verá as graças dele sobre a sua vida! Força minha amiga!

  • Amanda Alves

    5 anos ago

    Para o meu falta pouquissimo tempo estou com um monte de coisa para terminar, sem tempo e o pior sem dindin…. seu post me deu inspiração para continuar. Que DEUS passe na frente porque dará tudo certo …. 2014 eo ano das conquistas!

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Oi Amanda, tudo vai acontecer, fé e força! Biejos

  • Renata A.

    5 anos ago

    Que linda, também estou contando os dias para terminar 2013 e que venha 2014 nosso ano de casamento e realização!

  • daiane azevedo

    5 anos ago

    Linda a sua postagem nao me canso de ler, tb vou me casar em 2014, nossa essa postagem me encheu de animo e fe. Felicidades… Bjos!

  • Samanta

    5 anos ago

    Gabi, parabéns por tudo.. por sua determinação e por sua fé acima de tudo. Ler seu post me deixou bem emocionada. Eu moro em São Paulo e ele em Lençois Paulista. Estamos juntos há quase 4 anos e ele mudou para o interior faz 1 ano e meio. Ficamos noivos em junho desse ano, e há 2 meses ele ficou desempregado. Eu estou um pouco apavorada, porque faltam 7 meses pro nosso casamento e temos pouquíssimo dinheiro guardado, e além do casamento faltar quase tudo, vamos morar de aluguel depois. O site tem me ajudado muito com muitas idéias que me ajudam a economizar, desde os fornecedores até o DIY, mas ler o que você escreveu sobre confiar em Deus me encheu o coração, porque às vezes esquecemos o principal, que agradecer e confiar nossas ações á Deus. Hoje com tantas pessoas desacreditando da família e de valores religiosos temos que rezar á Deus para nos dar ainda mais fé pra cumprir Sua vontade. Muito obrigada.

  • Amei o seu momento de desabafo rs
    Mas tudo isso já é muito bom, porque quando chegar o grande dia, você não precisará se preocupar com quase nada, tenho uma amiga que casará nesse dia também 😀
    Felicidades pra ti, um bom natal e um ano novo maravilhoso *-*
    Beijos

  • jennifer

    5 anos ago

    Menina que correria hein?! Poxa vida…
    Olha, tbm nao sou tipica brasileira…rs eu e meu namorado nao temos nem casa, nem data do casamento mas ja temos tudo na nossa cabecinha de como queremos rs
    Se tudo der certo em 2015 chega meu grande dia rs
    Posta fotos para nós darmos uma curiada rs bjs

  • Amanda Schuler

    5 anos ago

    Caraca! Fazia tempo que eu não “andava” por aqui… E vejam só, tbm me caso dia 17 de maio! Que data linda é essa?

    Tive essa crise de antecipação, por muitos motivos, não só a grana.. Mas a virada do ano foi tão singular, só os noivos pulando as ondas e trocando palavras, que me fez enxergar que não foi a toa que Deus nos uniu e nos tocou para realizar esse sonho!

    E ontem comprei meu sapato, Deuso!!

    Tbm estou fazendo muitas coisas e já tenho muitas prontas….

    Espero que tudo dê certo pra nós!! Obrigada pelas palavras!!!

  • Camila Morilhas

    5 anos ago

    Uhuuuuuu é meu ano também!!!!

    Pra mim faltam 8 meses, e ja tenho bastante coisa pronta também. Algumas estão bem enroladas, como as lembrancinhas (que eu achei que fosse terminar super rapido, porem me enroleeeiii) mas tenho meta para termina-las no maximo até o carnaval!!!!

    Mwu apê também está para sair, esses dias saiu o habite-se e agora começa a correria dos tramites bancários e tudo o mais….

    Mas quando pego pra pensar no que ainda falta, fico alucinada, querendo parar até de trabalhar para fazer…. rsrsrsrsrsrsrsrs

    Mas como você disse, Deus passa na frente e cuida de tudo para nós!!!!!

    Um beijooo e Boa sorte!!!

  • Melina

    5 anos ago

    Obrigada por compartilhar esse momento…Achei esse blog hoje por acaso e chorei lendo seu post, principalmente na parte que fala que temos que colocar Deus na frente.Esse ano tenho certeza que vai ser o meu ano, ler seu post me animou muito, e eu já estava desanimando do meu grande sonho que é casar, pois apenas moro junto.Mas vou fazer como vc e por Deus na frente de tudo que eu tenho certeza que ele vai fazer o melhor! e logo meu casamento sai também!!Beijos e que seu casório seja perfeito!!!

  • Michelle Coutinho

    5 anos ago

    VAMOS CASAR NO MESMO DIA!!!! EEEEEEEEEEEE
    A minha data foi escolhida por causa das Bodas de Ouro dos meus Pais. To mais ansiosa pela Igreja que pela festa. rs
    Fiquei desesperada com seu post.. kkkk.. muita coisa já está resolvida, agora faltam as menores, mas as menores são muuuuitas coisas, né?
    No momento estou muito preocupada pq quero aqueles balões infláveis e to vendo que vão ficar bem carinhos.. enfim.. é a única extravagancia que vou me dar.. rs
    Rezo pra dar tudo certo, todo dia tb.. rs.. e vai dar, vc vai ver!
    Um beijo.

  • Talita Rocha

    5 anos ago

    Tudo vem acontecendo de um jeito bem maluco na minha vida.Namoro a 9 anos 2 anos noiva e toda vez que marcamos a data acontece algo e nada sai hoje temos uma nova data eu totalmente desempregada e desesperada porque tem momento que desacredito que um dia haverá casamento…Linda sua história espero que dê tudo certo
    #noiva#semgranets#desesperada

  • Carolina de Castro

    5 anos ago

    Oi Gabriela, acabei de ler seu post e fiquei realmente emocionada. Torço para o grande dia de vocês tenha ocorrido como o planejado e que vocês tenham se divertido bastante. Agradeço pelas suas palavras de incentivo, namoro à 11 anos e finalmente tínhamos decido nos casar, marcamos a data e na semana seguinte fui despedida. Estou lutando comigo mesma, pois não podemos contar pra ninguém a nossa decisão, afinal de contas, como fazer isso estando desempregada?? Esperou até agora, então espera mais um pouco… Estou realmente tentando não desanimar e seguir confiante em que tudo é providência de Deus! Desejo boas vibrações para vocês que começam uma nova vida e espero logo estar aqui com o meu próprio post. Um bj!

  • Deixe uma Resposta

    Seu endereço de e-mail não será publicado.

    Você Pode Gostar Também