Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Hoje, vou falar um pouquinho sobre uma das partes mais importantes (se não for a mais importante – principalmente para o público masculino) do casamento: a noite de núpcias.

Como surpreender na noite de núpcias?

Uma das grandes dúvidas do casal é: o que usar para surpreender o parceiro na noite de núpcias? Isso vale tanto para as mulheres quanto para os homens.

Querem ver algumas dicas legais? Então, vamos lá!

A Noite de Núpcias:

Uma dica que eu dou a vocês é a seguinte: muitas vezes, vocês sairão da festa de casamento extremamente cansados e pode ser que não aconteça nada nesse dia. O Elton e eu voltamos extremamente cansados da festa de casamento e simplesmente fomos dormir… rs… Aconteceu algo parecido com os meus primos também: a noiva usou um sapato de salto e acabou com os pés, não conseguindo fazer nada durante a noite. Gente, a situação é mais comum do que vocês pensam… rsrs…

É interessante investirem na viagem de lua-de-mel, pois ela é que marcará a vida de vocês. Aí sim, vale dar asas à imaginação e criar! 😉

O que Vestir na Noite de Núpcias – Noivas:

noivas

Acredito que as mulheres se preocupam bem mais com esse tema do que os homens, pois elas têm muitas opções no mercado de lingerie. É calcinha, sutiã, espartilho, robe, camisola, baby-doll, fantasias, etc. O que a mulher deve ter em mente é a certeza de estar bonita e segura para que a noite de núpcias seja surpreendente.

Muitas mulheres preferem usar lingerie branca, mas isso não é necessário. Se você faz o estilo oncinha com muito brilho e paetês, por que não investir nisso?

Vejam aqui algumas dicas:

Camisolas

Conjunto de calcinha e sutiã

Robe

Espartilho

Baby-doll e Pijaminha

As opções são muito grandes. Por isso, veja qual é o estilo que mais lhe agrada e invista nele! 😉

O que Vestir na Noite de Núpcias – Noivos:

noivos

Engana-se aquele que diz que os noivos não se importam com a noite de núpcias. Para eles, é umas das partes mais importantes do casamento. Eles também têm vaidade e querem estar bonitos para agradar aquela que é a mulher de sua vida.Ao contrário das mulheres, os homens investem mais em roupas confortáveis, mas, ao mesmo tempo, bonitas. Os homens têm muito menos opções para a noite de núpcias, mas eles podem investir em cuecas boxer (fica lindo), cuecas samba-canção, pijamas bonitos, etc.

Vejam abaixo dicas:

Cueca Boxer

Sungão

Cueca Slip

Cueca Samba-Canção

E aí, gostaram das dicas? Espero que sim!

Gostaria de lhes apresentar um novo conceito de vendas de lingerie. Trata-se da marca Sweet Boutique que trabalha com venda de lingeries e com a linha masculina. Quem for de São Paulo, Grande São Paulo (Alto Tietê) e região, a loja vai até a sua casa sem compromisso e lhe apresenta o seu estoque para você. No seu estoque, existem peças da Belles Lingerie e da Trave Underwear apresentadas aqui no blog, além de outras marcas de excelente qualidade. Visite o Facebook da Sweet Boutique e agende a sua visita ou adquira os produtos na loja virtual:

Um grande beijo!