Estamos sempre pensando em vocês e no que podem pagar na contratação de um serviço e nos fornecedores que já estão a muito tempo no mercado ou que estão começando agora e precisam de ajuda para chegar até vocês. O caso de hoje é o da Sonia que faz convites de casamento a muuuitos anos mas que está precisando da nossa força para garantir o seu pão de cada dia.

Ela nos procurou mostrando um LINDO e ECONÔMICO trabalho e nós resolvemos ajudá-la apresentando-a a vocês. Daí bolamos essa ação promocional para ajudá-la e a vocês a comprarem convites de qualidade a preços honestos. Funciona assim:

 

Você escolhe qual dos dois modelos deseja adquirir e envia seu pedido para: [email protected] Você vai receber um kit contendo: a quantidade de convites contratados + 10% a mais (papel em branco para você imprimir seu convite em casa ou levar na gráfica para imprimir) + envelope. Veja só:

 

Modelo Ibiza

É o mais discreto mas o mais alegre por causa das cores de capa: Azul, preta ou vermelha.

Você vai receber em casa um kit com as capas (da cor escolhida) e o papel em branco que é o convite propriamente dito (sem impressão – você precisa imprimir em casa ou mandar para gráfica). Daí basta levar na gráfica e pedir para imprimir.

Custo – R$ 1,20 a unidade

Você pode adquirir a parte com a dona Sônia 4 opções de lacre para fechá-los: Canela, floral, linha dourada ou prateada com miçangas ou laço channel.

IMG_8044

IMG_8011

IMG_8012

IMG_8015

IMG_8019

 

Modelo Roma

O modelo Roma possui o interior estampado com arabesco em três cores a sua escolha: Dourado, prateado ou rosa (que pode, inclusive, servir para debutantes).

Você vai receber em casa um kit com os envelopes (com a cor dos arabescos escolhidos por você) e o papel branco que é o convite propriamente dito (sem impressão – você precisa imprimir em casa ou mandar para gráfica). Daí basta levar na gráfica e pedir para imprimir.

Custo – R$ 2,00 a unidade

Você pode adquirir a parte com a dona Sônia 2 opções de lacre: Laço channel ou linha dourada ou prateada com miçangas.

 

IMG_8021

IMG_8024

IMG_8025

IMG_8027

IMG_8026

 

A sua maior dúvida respondida AGORA!

“Preciso adquirir o mesmo número de convites para a quantidade de convidados que tenho?”

NÃO. Absolutamente não. Se você está convidando uma família constituída por um casal e 10 filhos, você não vai enviar 12 convites e sim um para “família tal e filhos”. Certo?

Então é preciso listar os convidados e suas famílias para saber exatamente quantos convites você precisa. Provavelmente você terá um casamento para 200 pessoas e precisará apenas de 80, por exemplo.

Parece bobo grifar isso mas há pessoas que tem essa dúvida e acabam gastando sem necessidade. #ficaadica

 

Facebook.com/DesigndoPapel

[email protected]

 

Beijos, boas compras!

 

assinatura_sammia