Olá, meninas do CSG 🙂

Já estava com saudade de vocês… Mas confesso que estou adorando ler os posts das profissionais que me ajudam tanto e, agora, têm a oportunidade de ajudar vocês também, né?

Estou muito feliz com tudo o que tem acontecido na minha vida, mas está uma loucura! Quem está passando por isso ou já passou sabe do que estou falando. Jesus do céu, é MUITA correria!!! Ser professora em tempo integral, ser noiva, ser “A Noiva Saudável”, arrumar a casa, fazer alguns projetos DIY (porque já desisti de tantos, meninas…), malhar, me alimentar bem. Olha, não tem sido fácil conciliar tanta correria, viu? Mas estou tentando e inspirando muito pra não pirar, rsrs.

Fiquei muito feliz, também, com os últimos comentários de algumas de vocês no meu último post, contando que estão na mesma luta que eu. E essa semana fiquei muiiiiiiito mais feliz ainda quando o querido fotógrafo do nosso casamento, o Sérgio, me chamou no Face pra contar que, depois que ele veio fechar nosso contrato e eu o contaminei com meu novo estilo de vida, até ele entrou no projeto e aderiu ao “fotógrafo saudável”, hahahaha. E ele já perdeu 15 kg, gente!!! Fiquei tão feliz, vocês nem imaginam 😀 E, além dele, tem duas madrinhas minhas, minhas SUPER amigas, que também entraram no “Madrinhas Saudáveis”. Poxa, é tão bom saber que estamos conseguindo influenciar algumas pessoas, não é mesmo???

Eu ainda não sei exatamente quantos quilos foram eliminados, pois não voltei mais com a Fabi, mas já foram alguns, hein?! Olha só:

 

susi-antes-depois

 

Como vocês sabem, eu caí na ReAl com a super ajuda da Fabi e estou fazendo a reeducação alimentar. E sabem que, agora, tem sido bem mais tranquilo do que no começo? Ainda tenho algumas coisas para corrigir, mas estou me adaptando bem melhor. Devagar e sempre, esse é o lema!

Outra coisa, meninas, estou agora malhando na academia – antes estava só na caminhada + corrida, lembram? A Thais me passou um treino de aeróbico + musculação e me explicou que eu precisaria fazer os dois justamente pra acelerar o metabolismo e eu não ficar flácida, pois não sei se contei pra vocês mas foi a primeira coisa que percebi quando comecei a emagrecer, tudo ficando molinho… kkkk. Mas, agora, fazendo como a Thais me recomendou, tenho percebido menos (graças a Deus, amém, Jesus!).

 

susi-na-academia-2

susi-na-academia

susi-na-academia-3

 

Mas, cá entre nós, vou confessar pra vocês: eu não gosto de fazer musculação, gente! Mesmo assim, minha mente renovada me faz levantar e ir, pois sei que é muito bom pra mim e pro meu corpo rumo ao “altar saudável”.

Então, basicamente, tem sido assim: mesmo depois de dar mais de 10 aulas no dia (ufa!), eu vou pra academia 3x por semana e faço a musculação. Trabalho braços e pernas no mesmo dia e, depois, vou pro aeróbico: a Zumba que eu AMO!!!! E saio de lá muito melhor do que entrei, pois a prática de exercícios faz um bem danado pra alma, né?

 

zumba

 

Mesmo quando estou muito cansada, tiro forças do meu interior, lembro que está valendo a pena cada minuto de investimento, lembro que só faltam 4 meses pro meu casório e que entrarei no vestido não apenas mais magra, mas mais SAUDÁVEL acima de tudo, e isso me dá forças pra continuar, mesmo com muita canseira e correria.

Obrigada, mil vezes obrigada pela força, tem sido essencial pra mim 🙂

Agora quero saber de vocês: quem já percebeu alguma mudança no corpo, na disposição, na saúde, na vida? Ler o depoimento de vocês me dá ainda mais ânimo pra não desistir a cada dia!

 

Adoro vocês ♥

Beijinhos da Susi!

assinatura-susi-amaral