Oi, meninas do CSG 🙂

Estou de volta por aqui, hoje com dor no coração, pois apesar de faltarem quase dois meses pro meu casamento, vocês devem ter percebido que eu divido meus posts com a Fabi e a Raquel, que ajudam tanto vocês, né? Então, esse é um dos meus últimos posts…

Agora volto aqui apenas pra mostrar o resultado final e como foi meu casamento, afinal eu também vou ter um casamento real, né?! Que sonho ♥

Queria começar contando pra vocês que a minha rotina está uma loucura. Neste último mês, eu consegui ir, praticamente, uma ou duas vezes por semana – no máximo! – à academia, o que não é bom. Consequentemente, minha queda de peso diminuiu… Mas continua firme e forte! A partir da semana que vem começo o treino em casa e vou postar no Instagram (@susianeamaral), pra vocês verem que não desanimei não, viu? Toda vez que a preguiça bate em minha porta, eu lembro do tamanho esforço que já tive e do sucesso também, e agora não quero mais toda aquela gordura na minha vida não. Então venço a barreira do cansaço e vou malhar!

frase-opte-por-aquilo-que-faz-seu-coracaoImagem: frasesnofacebook.com.br

 

a-pergunta-que-nao-quer-calar

Quanto eu já perdi de peso? Bem, eu tenho uma contagem diferente da Fabi, rs. Eu conto meu peso de maio, que foi o auge de 85 kg (lembrando que eu tenho 1,58 m de altura); quando cheguei na Fabi, em julho, eu já tinha começado a maneirar e estava com 82,6 kg.

Bom, mas e hoje? Hoje eu estou pesando por volta de 73 kg, então, pra mim, eu já perdi 12 QUILOS!!!!

Pouco? Só eu sei o quanto de mudança tive na minha vida nos últimos meses. E estou tão feliz, porque não tenho mais calças, minhas saias e vestidos estão folgados, minhas blusas largas, lingerie folgada… Agora, o que tá mais “folgado” ainda são minha mente e coração, que estão leves como uma pluma, cheios de amor e confiança 🙂

Minha meta: até o casamento pretendo chegar, no mínimo, aos 70 kg. Se chegar nos 68 kg vou entrar pulando! kkkk Mas a luta continua, né? E depois do casamento, tem folga? Nem pensar! Preciso sair da obesidade e do sobrepeso. Mas sem neuras, sem cobranças ou ataques, tudo a seu tempo.

O projeto Noiva Saudável foi um marco na minha vida (espero que na sua também), por tudo o que me aconteceu. Como contei no inicio, foi por causa de uma humilhação numa famosa loja de noivas que eu mandei um e-mail pro CSG e eles estavam procurando uma noiva com as minhas características. Sabe aquela história de estar no lugar certo na hora certa? Pois é, eu estava e sou tão agradecida a Deus por isso! Pois conheci pessoas tão especiais que me fizeram mudar de vida.

Frases Bonitas 2Imagem: blog Facebook de Mensagens

 

agradecimentos

Obrigada por me incentivarem, por proporcionarem este momento lindo na minha vida, pelas fotos da sessão mais divertida e por sempre acreditarem em mim. Pelos presentes, pela ajuda, pelo projeto, por ajudar não só a mim, mas a tanta gente que se inspirou. Obrigada, amores! ♥

  • Casando Sem Grana e tia Sam:

Obrigada por ser o blog da minha inspiração, por fazer noivas como eu acreditarem que É POSSÍVEL. Eu, que sempre sonhei em mandar as fotos do meu casório, hoje participo ativamente disso aqui. Poxa, que sonho! Carlinha, obrigada por ser meu apoio aqui, você sempre será essencial! ♥

  • Fabi, Raquel, Thais e Tamy:

Eu não teria conseguido sem vocês! Obrigada pela disposição voluntária em me ajudar. A lei da semeadura se cumprirá na vida de cada uma, vocês ainda colherão ótimos frutos por serem profissionais tão capacitadas. E tenho certeza que a diferença que vocês fizeram na minha vida será para sempre ♥

A cada noiva, noivo, amigo do Insta ou mesmo que comentou aqui, MUITO OBRIGADA! Cada palavra de incentivo, ajuda, conselho, força, depoimento… Fizeram eu provar pra mim mesma que era possível – e ainda é, afinal não acabou, nem pra mim, nem pra você 😉

tumblr_mgttl6raz61s3o81qo1_500Imagem: blog Abobrinha e Cia.

 

Eu hoje sou uma Susi não apenas com 12 kg a menos, mas muito mais saudável, confiante, com a auto-estima lá em cima, amada pelo meu noivo (que foi meu maior incentivador), com uma família que também se tornou saudável e me ajuda a não desistir todo dia.

Levo comigo hábitos de uma alimentação colorida, de pensamentos críticos sobre a comida, de pensar sobre meu próprio corpo, de me aceitar como eu sou.

Se eu vou voltar a engordar? NÃO! A cada dia vou refletir sobre meus hábitos, lembrar de tudo que vivi e fazer valer a pena cada esforço. Se os quilos vão voltar ou não é tudo consequência de uma vida saudável, com muito mais disposição de viver.

E vamos nos falando, hein? Afinal, faltam dois meses pra saga chegar ao fim – e não parar no altar não, mas se tornar uma vida!

Eu estou muitooooooooooooo feliz! Amo vocês!!!

 

“A noiva saudável não é mais a mesma, hoje eu sou muito melhor!” 😀

bora-ser-felizImagem: blog E Passou-se Assim…

 

Um beijão no coração de cada um de vocês,

assinatura-susi-amaral

 

Obs. A imagem principal é do aleschmidt.com.br