Pra quem buscar uma inspiração de mini wedding, o relato de hoje está perfeito! A Sara é de Santa Catarina e fez uma cerimônia pra 50 pessoas no final de tarde em uma chácara. Além de lindo, o casamento foi super econômico: 7 mil reais!

Um detalhe bem bacana, é que a Sara usou o mesmo vestido de noiva que a mãe dela usou. Foram algumas reformas aqui e ali, uns bordados a mão que ela mesma fez e UAU! Estava linda e ainda fazendo uma homenagem especial aos pais e ao amor!

No final a noiva fez uma surpresa pros convidados, com uma apresentação de dança do ventre e depois do casório os noivos partiram pro Caribe, minha gente! Isso porque eles ganharam a viagem em um concurso e passaram a lua de mel lá. Já pensou, que chique? Então, vem ver!

“Olá pessoal, meu nome é Sara Parente de Brusque-SC, me casei em 26 de janeiro de 2013, depois de quase 10 anos de namoro.

Fiz um casamento lindo, numa chácara agradável, final de tarde, para 50 pessoas, gastando menos de 7 mil. Tenho todos os gastos anotados, creio que possa servir de inspiração e ajuda para quem, como eu, não quer deixar passar e branco, mas não pode gastar muito.

Casamos somente no civil, minha mãe deu uma mensagem no final, meus familiares e amigos mais íntimos estiveram presentes.

Reformei o vestido que minha mãe casou com meu pai, ficou maravilhoso gatando pouco. Eu mesma bordei o vestido todo com pérolas.

Eu mesma fiz a decoração do local, com ajuda de mãe e irmã, o topo de bolo e outros detalhes. Os convites e lembrancinhas eu fiz também.

E no final, como sou bailarina de dança do ventre, presenteei os convidados e surpreendi meu noivo com uma apresentação especial. Foi o casamento mais comentado da minha cidade.

No lugar da tradicional valsa, dançamos um forró animado. E de quebra, ganhei uma viagem num concurso cultural e passei minha lua de mel no Caribe, em Aruba, 1 semana.

Tudo é possível quando a gente quer, move o mundo!”

 
casamento-50-pessoas-economico-mini-wedding-7-mil-reais-santa-catarina-diferente-ao-ar-livre (7)

casamento-50-pessoas-economico-mini-wedding-7-mil-reais-santa-catarina-diferente-ao-ar-livre (11)

casamento-50-pessoas-economico-mini-wedding-7-mil-reais-santa-catarina-diferente-ao-ar-livre (10)

casamento-50-pessoas-economico-mini-wedding-7-mil-reais-santa-catarina-diferente-ao-ar-livre (8)

casamento-50-pessoas-economico-mini-wedding-7-mil-reais-santa-catarina-diferente-ao-ar-livre (12)

casamento-50-pessoas-economico-mini-wedding-7-mil-reais-santa-catarina-diferente-ao-ar-livre (5)

casamento-50-pessoas-economico-mini-wedding-7-mil-reais-santa-catarina-diferente-ao-ar-livre (1)

casamento-50-pessoas-economico-mini-wedding-7-mil-reais-santa-catarina-diferente-ao-ar-livre (2)

casamento-50-pessoas-economico-mini-wedding-7-mil-reais-santa-catarina-diferente-ao-ar-livre (9)

casamento-50-pessoas-economico-mini-wedding-7-mil-reais-santa-catarina-diferente-ao-ar-livre (6)

casamento-50-pessoas-economico-mini-wedding-7-mil-reais-santa-catarina-diferente-ao-ar-livre (4)

casamento-50-pessoas-economico-mini-wedding-7-mil-reais-santa-catarina-diferente-ao-ar-livre (3)

 

fornecedores

Local – Restaurante Chef do Mar | Cerimonial – Olinger Eventos | Fotografia – Carlos G. Martins | Docinhos- Rafaela Walendowsky | Coquetel – Panificadora Doce Espaço | Vestido – a noiva | Decoração – a noiva + Floricultura Ristow