Hoje, o clima de romance está no ar =) Recebemos um email da Samantha sobre o noivado dela com o Marcio. Primeiro que o pedido de casamento foi tipo de cinema…ele simplesmente mandou escrever o pedido em um painel de LED que fica em uma avenida da cidade. Já pensou? Você lá, passeando, e lê um Quer Casar Comigo? em um outdoor meio da rua?

Claro que a resposta foi sim e depois tinha que ter uma festa de noivado oficial pra comemorar, né? Foi um churrascão na fazenda onde a Samantha mora e quem assou as carnes foi o vô! A decoração e os complementos do almoço foi ela que preparou com a ajuda das tias e da mãe. Estava lindo, uma paisagem maravilhosa de fundo e a alegria dos noivos só podia deixar o dia mais feliz!!

“Olá Sammia e amigas do CSG, acompanho o blog e já vi TODOS os casamentos e noivados reais e econômicos. Nossa história não é muito comum já que eu fui internada (com suspeita de gripe suína) e ele é enfermeiro, moramos em uma cidade pequena, mas, não nos conhecíamos e quando nos olhamos foi realmente amor à primeira vista, mais da minha parte que da dele já que eu devia estar bem detonada, rs (brincadeira).

Saí do hospital e ficamos +/- uns 2 meses sem nos ver, até que eu vi que tínhamos um amigo em comum no arcaico Orkut, rs. Começamos a conversar bastante até que marcamos um dia para conversarmos pessoalmente, aconteceu o 1º beijo, em menos de um mês estávamos namorando e isso já faz dois anos e meio. E por muito tempo esperei chegar a minha vez, hoje é com muita felicidade que conto a vocês como aconteceu o nosso noivado real e econômico, buuuut para chegar nele preciso contar como foi o pedido.

Estávamos no nosso aniversário de namoro (2 anos e 5meses) indo ao cinema em uma cidade vizinha da nossa, com um casal de amigos fotógrafos (inclusive ele fotografou nosso noivado) até que paramos em uma avenida onde tem um painel de LED que passa propagandas e lá aconteceu tudo.

Nós paramos e eu pensei: “Puts…perdemos o cinema”, sem nem sonhar que naquele painel passaria uma declaração de amor. No final as palavras: “quero passar minha vida toda com você, e que Deus permita que realizemos todos os nossos sonhos…MAS PRECISO QUE ME DIGA SIM...QUER…CASAR…COMIGO???” Não chorei pois sou aquele tipo de pessoa que ao invés de chorar na hora do nervosismo ri. Foi muito lindo #suspiros…

A partir daí, começamos a nossa saga em busca do noivado oficial que seria 2 semanas depois. Pensamos em uma coisa bem íntima, então ele convidou os pais dele, a irmã, cunhado e sobrinha. Como fui criada pelos meus avós minha família é diferente, minha mãe foi mãe-adolescente então meus tios e eu fomos praticamente criados juntos, sendo assim minha família mais intima consequentemente é maior.  Moro em uma fazenda que meu avô administrou a vida toda, então resolvemos fazer o noivado lá e faríamos um churrasco

Quando o Marcio (meu noivo) comunicou meu avô sobre o noivado ganhamos a carne, rs. Então corri atrás das outras coisas, fiz o bolo (e minha sogra nos deu o outro de chocolate), fiz também os rótulos personalizados e comprei docinhos baratinhos para decorar, as garrafinhas procurei no ferro velho daqui da minha cidade, são garrafinhas de Vodca e quando fui pagar por elas o dono do ferro velho não cobrou e ainda me deu garrafinhas a mais, que minha sogra lavou e passou na água fervente para desinfetar.  Decorei as garrafinhas e minha sogra teve a ideia de colocar forminhas de brigadeiro para o acabamento, que eu achei que ficou lindo, lindo. Noivamos no dia 09/06/12, choveu a semana toda, mas, como Deus é Maravilhoso fez um sol vergonhoso, porém lindo no dia.

No dia minhas tias e minha mãe fizeram o almoço e meu avô fez o churrasco (ainda não comi um “tãobão”). Minha casa fica em um lugar alto então venta bastante (como pode-se observar nas fotos), foi um dia abençoado, lindo e o mais importante cheio de amor. Agora já estou pirando pensando no casamento…Agradeço a Deus por colocar pessoas tão maravilhosas em minha vida como você Sammia, que nos ajuda muito nessa nossa trajetória até o altar…Espero que gostem das fotos. Bjos e fiquem com Deus ;D”
noivado-economico-churrasco-fazenda-faca-voce-mesmo-ao-ar-livre (2)

noivado-economico-churrasco-fazenda-faca-voce-mesmo-ao-ar-livre (4)

noivado-economico-churrasco-fazenda-faca-voce-mesmo-ao-ar-livre (1)

noivado-economico-churrasco-fazenda-faca-voce-mesmo-ao-ar-livre (5)

noivado-economico-churrasco-fazenda-faca-voce-mesmo-ao-ar-livre (6)

noivado-economico-churrasco-fazenda-faca-voce-mesmo-ao-ar-livre (7)

noivado-economico-churrasco-fazenda-faca-voce-mesmo-ao-ar-livre (8)

noivado-economico-churrasco-fazenda-faca-voce-mesmo-ao-ar-livre (9)

noivado-economico-churrasco-fazenda-faca-voce-mesmo-ao-ar-livre (13)

noivado-economico-churrasco-fazenda-faca-voce-mesmo-ao-ar-livre (3)

noivado-economico-churrasco-fazenda-faca-voce-mesmo-ao-ar-livre (10)

noivado-economico-churrasco-fazenda-faca-voce-mesmo-ao-ar-livre (11)

noivado-economico-churrasco-fazenda-faca-voce-mesmo-ao-ar-livre (12)

noivado-economico-churrasco-fazenda-faca-voce-mesmo-ao-ar-livre (14)

noivado-economico-churrasco-fazenda-faca-voce-mesmo-ao-ar-livre (15)

noivado-economico-churrasco-fazenda-faca-voce-mesmo-ao-ar-livre (16)

noivado-economico-churrasco-fazenda-faca-voce-mesmo-ao-ar-livre (17)
Beijos!