Hoje viemos compartilhar com vocês mais um relato de casamento real e suuuuper econômico, direto de Manaus! Mais um em tão pouco tempo \o/

A Sarah e o Alexandre tem uma história bem bacana. Eles se conheceram no trabalho e aos poucos foram descobrindo várias coisas em comum que no final das contas acabou em…CASAMENTO!

Por estarem com pouca grana, resolveram casar apenas no civil e depois ir com a família comemorar em uma churrascaria. Foram 24 pessoas, cada um pagou o seu, a mãe do noivo levou uma torta, colocaram um casal de noivinhos como topo de bolo e as próprias tias tiraram as fotos! Simples, econômico, mas extremamente especial e marcante para os noivos e para a família!

Vamos ver?

 “Oi, Meninas CSG!

Deixa eu contar um tico da minha historia de noiva e, agora, esposa sem grana rs!

Meu nome é Sarah, sou daqui de Manaus, e sou (desde 12 de julho uhuu) esposa do Alexandre. 

Nossa historia começou 2 anos e meio atrás, numa loja de carros onde eu trabalhava aqui na cidade. 

Toda vez que chegava uma pessoa nova na empresa, a moça do RH fazia a apresentação de todos os setores da loja pro novo funcionário, e foi assim que conheci Alexandre. Aliás, ele me conheceu, porque eu mal dei bom dia pra ele nesse dia rs! E nos outros dias também… Até que um dia ele precisou ir ao meu setor pra resolver um problema, e eu, que até então não tinha reparado nele, nesse vi o quanto ele era bonito. Mas achei muita areia pro meu caminhãozinho, ainda mais que, com menos de um mês na empresa, ele já tinha um bocado de fãs, e poderia dar atenção a qualquer uma delas rs!

Mas qual foi a minha surpresa quando descobri que ele era da igreja (eu também), que a programação dele era ir pro shopping e ao cinema (a minha também), e que ele era músico (a minha família toda AMA música), e descobri várias coisas em comum com ele, que fizeram com que ficássemos bastante próximos um do outro.

Dois meses depois dessa “descoberta” estávamos namorando 😀

Um ano e meio depois de namoro, ficamos noivos e, como não podíamos bancar um festão, resolvemos nos casar 06 meses depois.

A princípio seria um jantar na casa de um tio, o que estava certo, até que eu fui operada de urgência, e com isso, nosso jantar foi pro beleléu, já que minhas finanças ficaram desorganizadas com esse imprevisto.

Então, resolvemos casar apenas no civil, e almoçar com a família em uma churrascaria, e assim foi feito.

Como eu não teria dia de noiva por falta de grana, vim me arrumar no meu trabalho (isso mesmo rs!), com a ajuda de uma amiga muito querida, que fez a minha maquiagem e o meu penteado. O meu vestido foi desenhado por mim e feito por minha mãe. Simples, mas gostei bastante do resultado final.

Casamos dia 12 de julho, as 10h, e em seguida fomos para O Rei do Churrasco, um lugar que tem uma das melhores carnes de sol que já comi. Cada pessoa pagou cerca de 22,00. Lá tem a carne de sol na pedra, onde a opção que serve 3 pessoas ou até 4, custa cerca de 52,00.

Minha sogra levou uma torta simples, porém deliciosa, e que serviu tranquilamente as 24 pessoas que foram. As tias de Alexandre levaram um casal de sapinhos e um casal de noivinhos pra gente bater foto (fofos). Não tivemos fotógrafo, mas tivemos a tia dele com um IPad, que bateu nossas fotos, que ficaram lindas! 

O que eu tenho a dizer sobre o dia do nosso casamento? Bom, não foi como havíamos planejado, com festão e tudo. Em compensação, com apenas 24 pessoas e meu esposo, senti uma alegria que poucas vezes havia sentido, e todos os que foram sentiram a mesma coisa. E com isso, aprendi o sentido real de um casamento, que está em ter a família unida, independente ou não de festa e está em ter um esposo amoroso, que está do seu lado em qualquer situação.

E é só isso. Agradeço à vocês do CSG que nos mostraram que, pra se casar, não precisamos da maior festa, e sim da maior alegria! Muuuito obrigada!

Beijão :)”

casamento-economico-civil-manaus-recepcao-churrascaria-por-adesao (7)

casamento-economico-civil-manaus-recepcao-churrascaria-por-adesao (6)

casamento-economico-civil-manaus-recepcao-churrascaria-por-adesao (4)

casamento-economico-civil-manaus-recepcao-churrascaria-por-adesao (5)

casamento-economico-civil-manaus-recepcao-churrascaria-por-adesao (1)

casamento-economico-civil-manaus-recepcao-churrascaria-por-adesao (2)

casamento-economico-civil-manaus-recepcao-churrascaria-por-adesao (8)

casamento-economico-civil-manaus-recepcao-churrascaria-por-adesao (3)

casamento-economico-civil-manaus-recepcao-churrascaria-por-adesao (9)

casamento-economico-civil-manaus-recepcao-churrascaria-por-adesao (11)

casamento-economico-civil-manaus-recepcao-churrascaria-por-adesao (10)