Hoje vocês vão ver um casório lindo e econômico que é muito mais do que “SÓ” um casamento, é uma história de amor! A Sabrina e o Antonio são aquele casal que se conhece desde a infância, sabe? Estudaram juntos, as irmãs são melhores amigas, participam da mesma igreja, enfim…Se tornaram melhores amigos até que perceberam que a amizade na verdade era amor!

Os pedidos de namoro e de casamento que o Antonio fez foram uma fofura, super romântico, e então o casamento não podia ser diferente. Amigos, familiares, todo mundo se envolveu pra ajudar os noivos a fazer um casamento inesquecível. Por conta dessa ajuda eles economizaram demais! Por exemplo, o dia da noiva foi na chácara de uma amiga, com direito a fotos em um balanço decorado com flores, a coisa mais linda… e o precinho ó, super camarada.

Os outros detalhes vamos deixar pra Sabrina contar pra vocês. Escuta só!

 “Olá! Nossa, há quanto tempo venho acompanhando essa “janelinha de sonhos possíveis” para noivas que assim como eu sempre sonharam com seu dia especial!

Sempre que podia dava uma espiadinha no blog para me inspirar (agora estou colada no morando sem grana rsrs), fazia e ainda faço isso para me tranquilizar e ver que tudo é possível. O motivo? Meu casamento

E há quanto tempo venho escrevendo esse e-mail!! Mais de 1 ano! Sim!! Fui escrevendo como um pequeno diário dessa aventura que é ser noiva para que nenhum detalhe passasse em branco, mesmo tendo que resumir é claro rsrs. 

 Nosso namoro começou há 6 anos e o conheço desde os 7 anos de idade! Sim, somos amigos de infância e em cidade pequena (interior de São Paulo – Próximo a Presidente Prudente) não ficou muito difícil acabar estudando juntos em quase todas as fases da vida! Nossas irmãs mais velhas são melhores amigas e isso acabou juntando ainda mais nossas casas… aos  16 anos comecei a participar de um grupo de jovens de nossa Paróquia e ai ficamos mais unidos ainda… na escola, na família e nas atividades da Igreja. Assim, nossa amizade foi se solidificando cada vez mais e éramos inseparáveis, até que um dia depois de muitaaa coisa que aconteceu percebemos que era mais que amizade, mas era difícil admitir isso, éramos melhores amigos! 

Com o passar do tempo eu acabei admitindo primeiro haha ele relutou e nisso fiquei esperando por ele 1 ano e meio em silêncio, guardando meu sentimento até que ele veio bater na porta da minha casa um belo dia e me pedir em namoro através de uma carta que entregou em minhas mãos dizendo não estar completo. Conto essa história para as pessoas e elas ficam encantadas, e eu só posso dizer que é a mão de Deus desenhando nossa história.

No dia em que completamos 5 anos de namoro ele me pediu em casamento, recebi uma mensagem dele me pedindo pra sair na área de minha casa e lá tinha uma caixinha com um bilhete dentro escrito: “Você me completou, casa comigo?” e ele na minha frente com a aliança nas mãos!

Então começou a correria! Todos amigos com dotes artísticos entraram na dança!!! hehee

Com um orçamento super apertado, fomos atrás do que nos cabia no bolso, conseguimos um salão para 300 pessoas decorado, com todos os paramentos necessários e equipe de cozinha e garçons, tudo incluso por 2.500. Só tivemos que fazer a compra dos alimentos que ficou em uns 1.700,00.

As flores, tanto da igreja quanto do salão, centro de mesa, hall de entrada e buquê saíram por 1.700,00 

Meu dia de noiva foi um presentão da minha amiga que me arrumou na casa dela em uma chácara e minha irmã que pagou rsrs 200,00. As meninas se esforçaram ao máximo e eu tive um dia lindo, com balanço de flores e tudo mais rsrs na festa ela ainda trocou meu penteado para ficar diferente do da Igreja, ah como amo minhas amigas!!

Preferimos investir com um pouco mais de dinheiro nas fotos, pois seria a lembrança que teríamos e foi o que ficou mais caro, 4.300 o pacote com câmeras acompanhando os noivos antes do casamento e no casamento, banner enorme, filmagem, álbum grande para nós e dois pequenos iguais ao nosso para nossos pais,

Ganhamos de brinde copos long drink personalizados entre outros detalhes e que fotos! Nossa, quando recebemos os cds para escolher as fotos do álbum quase tive um treco! Estamos até agora decidindo quais vamos querer hehe

Quem tocou? Nossos amigos!!!Como cantamos na igreja ficou fácil, juntamos uma galera de músicos amigos nossos e ficou lindo! E de graça!!! O dj também foi um amigo nosso que não cobrou e a aparelhagem foi de um conhecido que alugou pra nós por 500,00.

Meu vestido ficou 2.200,00. Foi outro custo bem alto, mas que ganhei de presente da minha mãe, ficou lindo do jeito que eu queria e de quebra o vestido da daminha que entrou com as alianças como cortesia!

Os doces ganhei de amigas e o bolo também! O bolo falso um padrinho que é fuçado pra essas coisas artesanais fez e eu usei na faixa!!O topinho de bolo paguei 30,00!

As lembrancinhas foram pão de mel, 300 unidades, e paguei 300,00 ao todo! Coloquei eles em um saquinho de organza que a mãe de uma madrinha minha costurou pra nós e a tag juntamente com o convite do casamento. Foi uma outra madrinha quem imprimiu, ah! e a imagem foi um padrinho quem montou rsrs

Nesse um ano muita coisa aconteceu, eu fiquei desempregada, meu noivo trabalhando pra pagar todas as contas praticamente sozinho, foi tudo providência de Deus mesmo e testemunhamos isso! Tinha dias que achava que nada ia dar certo e chorava tanto, mas olhando a minha volta não tinha como não acreditar que daria certo, meu sonho era me casar com o amor da minha vida e nada mais importava! Foi o que aprendi e me levantei!!

Posso dizer queridas que em meio a tanta dificuldade nosso casamento aconteceu e até nisso aprendemos a nos amar ainda mais, pois no meio disso tudo ele olhava pra mim e dizia que Deus iria providenciar tudo! Lhes afirmo uma coisa, não tive nada do que eu planejei, mas consegui tudo o que precisava para estar e ser feliz! Ganhamos todos os móveis de presente pra casa e ainda por cima uma viagem de lua de mel para a praia!! Foi maravilhoso!!Por isso não deixem de sonhar e confiem, o mais importante é saber que aquele cara que vai estar te esperando lá na frente no final do corredor com a promessa de estar com você para a vida toda simplesmente por amor é o que vale.

Assim termino minha história e agradeço imensamente o carinho e a atenção com todas as noivas que assim como eu acompanham o blog e saem de lá com o sentimento de que é possível! Abraços!

Sonhem!!”

casamento-economico-interior-sao-paulo-decoracao-com-flores (1)

casamento-economico-interior-sao-paulo-decoracao-com-flores (2)

casamento-economico-interior-sao-paulo-decoracao-com-flores (3)

casamento-economico-interior-sao-paulo-decoracao-com-flores (4)

casamento-economico-interior-sao-paulo-decoracao-com-flores (7)

casamento-economico-interior-sao-paulo-decoracao-com-flores (8)

casamento-economico-interior-sao-paulo-decoracao-com-flores (5)

casamento-economico-interior-sao-paulo-decoracao-com-flores (6)

casamento-economico-interior-sao-paulo-decoracao-com-flores (11)

casamento-economico-interior-sao-paulo-decoracao-com-flores (12)

casamento-economico-interior-sao-paulo-decoracao-com-flores (9)

casamento-economico-interior-sao-paulo-decoracao-com-flores (10)

casamento-economico-interior-sao-paulo-decoracao-com-flores (16)

casamento-economico-interior-sao-paulo-decoracao-com-flores (13)

casamento-economico-interior-sao-paulo-decoracao-com-flores (14)

casamento-economico-interior-sao-paulo-decoracao-com-flores (15)

casamento-economico-interior-sao-paulo-decoracao-com-flores (17)

casamento-economico-interior-sao-paulo-decoracao-com-flores (18)

casamento-economico-interior-sao-paulo-decoracao-com-flores (19)

casamento-economico-interior-sao-paulo-decoracao-com-flores (20)

casamento-economico-interior-sao-paulo-decoracao-com-flores (22)

casamento-economico-interior-sao-paulo-decoracao-com-flores (21)

casamento-economico-interior-sao-paulo-decoracao-com-flores (23)

fornecedores Foto e Filmagem – H3 Brasil | Decoração – Véra Lima Decoradora (18) 3221-4608 | Salão – Salão de Festas Paróquia Santo Antonio (Presidente Prudente) (18) 3222-2838 | Igreja – Paróquia São José (Álvares Machado) | Vestido – Atelie Terezinha Brito