Mais uma sexta-feira de promoções e eu tô curtindo publicar: Já tem negócios fechados por noivos que estão garantindo um casamento tranquilo financeiramente em 2016. Se você quer ser como eles, vamos ver o que temos hoje nas ofertas de fornecedores em destaque de 23 de outubro de 2015?

Ofertas válidas para o mês de Outubro

Se você está chegando agora relembre nossas outras duas rodadas de ofertas que ainda estão ativas:

Tanto elas quanto as de hoje são válidas para esse mês de outubro. Mesmo que você não consiga contratar agora, que tal negociar com o fornecedor uma entrada (sinal) + saldo a parcelar? Assim você não perde esses descontos!

 

CYAN FOTOGRAFIA

15% de desconto até 07/2016. Pagamento parcelado em até 4 meses após o casamento!

“Em cada casamento nós respiramos amor. E é com base nele que damos o nosso melhor para tornar o dia mais especial da vida de um casal em algo inesquecível. O amor é transcendente, o casamento é único e somente através da fotografia é possível eternizar de maneira especial este misto de sentimentos e emoções.

Somos movidos a contar histórias através da fotografia, tornando-as memoráveis para sempre. A possibilidade de captar todos os sentimentos de uma vida compartilhados em um único dia nos dá a sensação de ter o melhor trabalho do mundo. Nosso estilo é documental, queremos registrar exatamente o que aconteceu.

Nossas fotos serão os olhos dos noivos para que lembrem com detalhes e possam reviver todos os momentos.

[mk_button dimension=”three” size=”large” outline_skin=”dark” bg_color=”#D14D65″ text_color=”light” url=”http://bit.ly/1hUx7Sz” target=”_blank” align=”center” id=”Buton ID” margin_top=”0″ margin_bottom=”15″]SAIBA MAIS SOBRE ESSA OFERTA[/mk_button]

 

BELLO&BELLA NOIVAS

Promoção 10% de Desconto + Acessório Brinde a sua escolha
Oferta valida para todos os pacotes até 30 de novembro de 2015

“A Bello&Bella Noivas é uma empresa apaixonada por vestidos de noiva. Possui coleção própria e representa grifes conceituadas internacionalmente como Enzoani, Madeline Gardner, Mori Lee e muitas outras.

Alugamos e vendemos vestidos de noiva. Confeccionamos sob medida. Nossa oficina de costura fica em nosso próprio atelier. Tudo para ficar perfeito e conveniente para a noiva.

[mk_button dimension=”three” size=”large” outline_skin=”dark” bg_color=”#D14D65″ text_color=”light” url=”http://bit.ly/1KoOWzS” target=”_blank” align=”center” id=”Buton ID” margin_top=”0″ margin_bottom=”15″]SAIBA MAIS SOBRE ESSA OFERTA[/mk_button]

 

PA ASSESSORIA

Pacote de assessoria do dia por R$ 1.500 para quem contratar até 01 de novembro de 2014

“Planejar, projetar, executar e coordenar são nossos serviços, deixamos para os noivos a parte mais gostosa: festejar e curtir a realização do seu sonho!

Trabalhamos com casamento, pois acreditamos no Amor, na vida a dois e com base neste Amor colocamos em nosso trabalho e fazemos o sonho de nossos clientes o Nosso sonho e os tornamos em realidade.

Venha nos conhecer! E garanta a sua data com uma equipe especializada em eventos!

[vc_video title=”P A Assessoria” link=”https://vimeo.com/138798921″]

[mk_button dimension=”three” size=”large” outline_skin=”dark” bg_color=”#D14D65″ text_color=”light” url=”http://bit.ly/1NoglGW” target=”_blank” align=”center” id=”Buton ID” margin_top=”0″ margin_bottom=”15″]SAIBA MAIS SOBRE ESSA OFERTA[/mk_button]

 

Beijos e boas compras!