Nossa cabeça não para um segundo e esse ano o foco é melhor em, pelo menos, 100% do que já vinhamos fazendo no CSG. Para isso estamos trabalhando em todas as frentes de um casamento e buscando soluções PARA VOCÊ em todas elas. Hoje o nosso foco está nessa fase deliciosa e em como torná-la cada vez mais agradável e acessível. Por isso perguntamos nesta pesquisa: Para onde você vai na sua lua de mel?

Me dê 20 segundos!

Do seu precioso tempo para nos ajudar a trabalhar nossas ideias. Para isso, basta preencher o formulário abaixo e na sequência ler o motivo dele logo abaixo.

Porque eu preenchi essa pesquisa?

Meus amigos, Túlio e Henderson (quem lembra dele?), acabaram de fundar o Photothip.me, uma startup que permite o encontro do cliente com fotógrafos pelo mundo inteiro. Ou seja, a ideia é que você deixe de vez em casa o seu pau-de-selfie e conte com fotos maravilhosas feitas por profissionais no mundo inteiro. Com o Phototrip.me você pode contratar um fotógrafo para fotografar sua lua de mel, sua viagem em família, solo ou até  seu ensaio pré casamento! Hoje, o serviço atende as seguintes cidades na Europa: Lisboa (Portugal), Londres (Inglaterra), Madri (Espanha), Paris (França) e Viena (Áustria). Já na América do Norte, trabalha com as duas principais cidades da costa leste e oeste dos Estados Unidos: Los Angeles e Nova York. Na América do Sul, o tour está presente em Buenos Aires, capital argentina, e deve atingir outras capitais até o fim do primeiro semestre. No Brasil, o Phototrip.me já está presente em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Gramado, Ouro Preto, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Além do preço super atraente para cada sessão, o Phototrip.me facilita a contratação. Quando eu fui pela última vez a Buenos Aires, no início de 2015, cotei alguns fotógrafos para fazer uma e-session de bodas e além dos preços salgados, tinha a barreira da língua. Eu falo espanhol quase que fluentemente mas imagina você viajando para Paris e precisando contratar um fotógrafo francês?! No Phototrip.me seu atendimento é sempre rápido e as fotos feitas por fotógrafos brasileiros nestes lugares todos citados acima 🙂

Com sua resposta nesta pesquisa estamos preparando uma surpresa bem bacana. Aguarde cenas dos próximos capítulos e muito obrigada pela colaboração. E ah: Visite o site do Phototrip.me e confira as novidades 😉

Beijos!

Foto de capa: Fabio Fistarol