No relato de hoje temos o chá real e econômico da Bruna e do Fabiano no Rio de Janeiro que depois de tanto esforço acabou que virou um “mini casamento” de tão lindo e bem decorado. Vamos ver?

“Vou contar um pouco da nossa história de amor. Nos conhecemos em sala de aula e quando nos conhecemos não tínhamos a menor possibilidade de ficarmos juntos pois estávamos em outros relacionamentos. Mas de cara vimos que tínhamos tudo haver, nos tornamos melhores amigos e com um ano de amizade descobrimos que estávamos apaixonados. Dia 11 de abril de 2006 começamos a namorar e a partir daí começamos a construir um relacionamento sólido, sério e cheio de amor que passou por diversas situações difíceis e se manteve firme. Em 2014 no meio de uma dessas situações meu amor me surpreendeu com um pedido de casamento Ele havia passado por uma cirurgia, estava em recuperação e mesmo assim me levou a um lugar no qual tínhamos nos declarado pela primeira vez e ali ele me perguntou se eu queria casar com ele… ai que lindo… é lógico que aceitei!

Estávamos construindo nossa casa e quando ela já estava quase pronta decidimos casar no civil e em 5 de março de 2015 oficializamos nossa união. Como não havíamos feito nenhuma comemoração com nossos familiares no noivado e nem no casamento civil decidimos então realizar um chá de casa nova onde chamaríamos nossos amigos mais chegados e nossos familiares. Calculei umas 70 pessoas. Comecei a organizar tudo: adorava as coisas que via no Casando sem Grana e imaginava eu contando a minha história também. Com uns 6 meses de antecedência comecei a programar tudo: já tinha em mente o que queria, contratei uma equipe para fazer a decoração da mesa de bolo, o local foi no quintal da minha casa mesmo e a equipe fez a decoração da mesa do bolo e da torta salgada ainda me ajudou com as toalhas das mesas dos convidados e da mesa grande dos doces. Eu, minha irmã, minhas sobrinhas e primas fizemos os doces e lembrancinhas. Minha mãe me ajudou com as trufas de chocolates, refrigerantes e minha sogra fez dois tipos de caldos (caldo verde e sopa de ervilha), os doces caseiros, pudim, pavê, mousses. Ainda de comida tinha a torta salgada que minha irmã fez e eu contratei duas pessoas para fazerem os salgados assados. O bolo foi feito por um conhecido meu e no dia que o peguei, vi que ele não havia ficado com a aparência que eu imaginava e então eu tive que fazer algumas adaptações, rsrs. Meu marido inventou um topo de bolo no dia do evento que ficou super diferente e todos acabaram adorando o bolo. Para enfeitar a mesa do bolo contratei também uns bombons de chocolates e pirulitos com uma conhecida que deixou a mesa mais sofisticada. Ficou tudo muito lindo! tipo um “pré-casamento” pois ano que vem estaremos casando no religioso. Para isso aproveitei e fiz o convite dos padrinhos, damas… todos adoraram.”

cha-real-e-economico-bruna-e-rodrigo-rio-de-janeiro-casando-sem-grana (12)

cha-real-e-economico-bruna-e-rodrigo-rio-de-janeiro-casando-sem-grana (6)

cha-real-e-economico-bruna-e-rodrigo-rio-de-janeiro-casando-sem-grana (1)

cha-real-e-economico-bruna-e-rodrigo-rio-de-janeiro-casando-sem-grana (9)

cha-real-e-economico-bruna-e-rodrigo-rio-de-janeiro-casando-sem-grana (13)

cha-real-e-economico-bruna-e-rodrigo-rio-de-janeiro-casando-sem-grana (7)

cha-real-e-economico-bruna-e-rodrigo-rio-de-janeiro-casando-sem-grana (8)

cha-real-e-economico-bruna-e-rodrigo-rio-de-janeiro-casando-sem-grana (2)

cha-real-e-economico-bruna-e-rodrigo-rio-de-janeiro-casando-sem-grana (4)

cha-real-e-economico-bruna-e-rodrigo-rio-de-janeiro-casando-sem-grana (5)

cha-real-e-economico-bruna-e-rodrigo-rio-de-janeiro-casando-sem-grana (14)

cha-real-e-economico-bruna-e-rodrigo-rio-de-janeiro-casando-sem-grana (11)

cha-real-e-economico-bruna-e-rodrigo-rio-de-janeiro-casando-sem-grana (3)

cha-real-e-economico-bruna-e-rodrigo-rio-de-janeiro-casando-sem-grana (10)

Fornecedores

Decoração – Sonhart | Chocolates – Surpreenda-se | Salgados – Minis Lanchinhos Assados