Vira e mexe o Leone (dono de uma série de negócios de casamentos em São Paulo), me manda um e-mail com uma promoção nova. Ele adora criar pacotes de serviços (bons serviços, vale lembrar) com um preço muito bom e essa promo é mais um desses casos. Que tal se casar, em São Paulo, com tudo incluso por R$3.500 à vista? Explico como, através do Pocket Casamento (com surpresa no final desse post!).

Pocket Casamento, em São Caetano, no ABC

Inspirado nos casamentos de Las Vegas e nos Elopement Weddings, a ideia do Pocket Casamento é escapar de gastos exorbitantes e também do stress que envolve os preparativos e casar-se na intimidade de uma cerimônia a dois ou com poucos convidados. O Pocket Casamento também é indicado para casais que já se casaram e pretendem
renovar os votos. Para realizar tal cerimônia, não é necessário nenhum tipo de documentação.

Como funciona

No Pocket Casamento você vai ter tudo o que uma festa de casamento tem direito:

  • Espaço;
  • 30 fotos digitais;
  • Vestido e terno;
  • Buquê;
  • Maquiagem e cabelo;
  • Trilha musical;
  • Brinde com bolo e champanhe para 10 convidados (incluso o casal);
  • Cerimônia com um ministro cerimonialista.*

A cerimônia

A Cerimônia é equivalente a uma cerimônia religiosa.  Elas são realizadas por um ministro Cerimonialista que
conhece e entende a cultura do casamento em todas as religiões, por isso, antes da celebração, ele terá uma conversa informal para conhecê-los melhor e assim, incorporar na celebração a história do casal. A cerimônia proporciona ao casal um momento simbólico, repleto de emoção e significado, porém sem valor legal (é importante casar-se no civil primeiro) ou, também é possível que ela tenha um valor legal, mas é necessário combinar antes com a equipe da Pocket Casamento.

O espaço

No Emporium das Noivas, o maior fornecedor de produtos e serviços para casamento do ABC. Para conhecê-lo melhor e também a equipe do Pocket Casamento, participe da “2ª.Mostra Meu Sonho”, que acontecerá nos dias 27 e 28/05 no espaço. Mais informações:

Data: Dias 27 (sábado) e 28/05 (domingo) – das 9h as 20h
Local: Emporium das Noivas – Rua Amazonas,1307 – São Caetano do Sul
Fone: (11) 4380-0864

AMEI o Pocket Casamento e quero o meu! O que eu faço?

Os casamentos ocorrem AGORA NESTE FINAL DE SEMANA (27 ou 28 de maio) e eu tenho dois pacotes do Pocket Casamento: um para sorteio e outro por mais da metade do preço, ou seja, R$ 1.500 à vista. Preenchendo o formulário abaixo você concorre ao sorteio com resultado no dia 25/05. Lembre-se de preencher apenas uma vez. Cadastros repetidos são desclassificados.

RESULTADO do sorteio

Quem vai se casar neste final de semana será:

A Mônica e o Alonso! Parabéns! \o/
A equipe da Pocket entrará em contato com vocês o mais breve possível 🙂

Beijos!

* As cerimônias acontecem em sequência, a cada 30 minutos.

Imagem de capa: Shutterstock