A lua de mel é o início do “felizes para sempre”, e assim como a fotografia, decoração, flores, vestido, maquiagem, etc, ela precisa ser planejada com muita dedicação na época do seu casamento.

Após o grande dia é quando oficialmente começa a vida a dois, e com ela normalmente vem a tão esperada viagem! Nada pode dar errado nesse momento. A lua de mel  tem que ser perfeita.

Separamos aqui todos os detalhes precisam ser pensados. Veja nossas dicas!

  • Vôos com horário adequado: depois de uma super festa de casamento, o ideal é sair na segunda feira, depois do cansaço e da ressaca… É importante cuidar, pois as vezes compramos um voo pela internet e optamos pelos mais barato, porém com 50 horas de deslocamento, quando poderia fazer em 15 horas o mesmo trajeto investindo bem pouquinho a mais!
  • Boa hospedagem: se o seu sonho é conhecer Paris na lua de mel, você não deve se hospedar muito longe da Torre Eifel por exemplo! Mesmo no Brasil, se você vai para uma praia menor, o ideal é ficar perto do centro e dos bares

A Carol e Léo se casando em Cancun.

 

  • Transfer: e se o destino for inusitado e for necessário um transfer? Como é bom chegar no destino, e saber que tem alguém com aquela plaquinha na mão esperando para levar você e orientar sobre os primeiros passos a seguir!
  • Passeios: alguns passeios são super concorridos e vale a pena reservar com antecedência, pois se deixar para comprar na hora, pode ser que você não consiga por superlotação.
  • A Dani e o Bruno numa lua de mel linda no Rio de Janeiro.

     

  • Surpresas: você quer surpreender seu par…talvez pedir uma espumante no quarto para o dia da chegada, com uma bela cesta com especiarias é uma forma linda de começar a vida a dois!
  • Seguro viagem: Para sair do Brasil é muito necássio! Ninguém está livre de um imprevisto! Além do mais em alguns países o seguro é obrigatório para entrar. É o legítimo item que a gente  “compra para não usar”, mas quando precisa, agradece cada centavo investido!

 

Veja algumas imagens de viagens perfeitas:

Andressa e o Allison sendo felizes em Pratagy e Maceió.

 

 

A Nessa e o Rodrigo passaram a lua de mel na Itália e tiveram uma bênção do Papa (Uau!!)

 

Meu marido, amado, que organizou tudo com a Love Travel, sem eu ter ideia e nem suspeitar… me “sequestrou” para comemorarmos os nossos 10 anos de casados na serra em Gramado (ao fundo a Catedral de Canela, num restaurante fofo escolhido a dedo por ele). Selando nossa renovação de votos, surpreendendo a especialista em noivos! (fofo, né?)

 

 

Cami – Love Travel

Love Travel: é uma agência de viagens que prioriza o bom atendimento e tratar os noivos com todo o amor e carinho que merecem. Podemos fazer qualquer tipo de viagem (desde uma viagem de autoconhecimento, até uma viagem especial de renovação de votos),  nos especializamos em noivos e para que tudo saia da forma mais perfeita possível, nos baseamos em 3 pilares: Acolher, Planejar e Bem Investir com muito love e muita travel!

Amor em forma de viagem.