Quando os noivos começam a organizar o grande dia um dos itens principais é decidir sobre a lista de presentes. A grande dica é aliar a necessidade com a praticidade. É sobre isso que vamos falar hoje, sobre uma lista de presentes que ajuda muito os noivos com os itens da casa nova, facilita na organização do casamento e ainda faz com que os noivos ganhem créditos.

Nós estamos falando do Quero de Casamento, o serviço de site dos noivos e lista de presentes do Magazine Luiza. Além de ser uma ferramenta online, o principal diferencial desse serviço é que todos os presentes comprados na lista dos noivos viram créditos para compra de produtos nas lojas físicas ou no próprio site da empresa. Tudo de forma rápida e descomplicada para o casal e seus convidados.

quero de casamento

E como a lista pode ajudar a economizar dinheiro?

  • O cadastro no Quero de Casamento é gratuito e o canal ainda oferece ferramentas essenciais: envio de convites por E-mail e Facebook, além da opção para impressão de mini convites personalizados que os noivos podem imprimir gratuitamente e anexar os convites de casamento.
  • Com o Quero de Casamento a lista de presentes vai muito além do que os noivos imaginam. A lista do Magazine Luiza possui a maior variedade de produtos que uma lista de casamento pode oferecer. Móveis, eletrodomésticos, eletro portáteis, produtos para lazer, segurança e muitas outras coisas que vão além dos itens para a casa.
  • Os presentes comprados pelos seus convidados viram créditos para que o casal compre os produtos que desejar tanto em lojas físicas como no site do Magazine Luiza. Tudo é feito de forma rápida e fácil, para o casal e para os convidados também.
  • Outro item bacana do Quero de Casamento é a Vaquinha Virtual. Esse item é uma forma de personalizar sua lista e deixar esse momento mais divertido também para seus convidados com cotas criadas pelos noivos. Na Vaquinha Virtual os noivos também recebem o valor depositado em créditos no cartão do Quero de Casamento para compras online ou nas lojas do Magazine Luiza.

quero de casamento

Além de todas essas vantagens que ajudam muito na organização e economiza para o casamento, os noivos aproveitam um site totalmente grátis para interagir com os seus convidados.

Olha só o que é possível fazer:

– Colocar no site dos noivos a história do casal bem fofa
– Colocar fotos do casal e dos padrinhos
– Compartilhar a sua lista por WhatsApp e Facebook
– Pedir para as pessoas confirmarem o RSVP que assim elas acabam tendo contato com a lista de presentes
– Colocar quantos itens quiser na lista de presentes

– Acompanhar tudo o que acontece pelo APP do Quero de Casamento

 

São muitas vantagens e muita economia, não é mesmo?

Acesse o site do Quero de Casamento e crie já sua lista. É fácil e grátis!