A Elaine e o Julio se conheceram em uma festa e parecia que o destino (ou os amigos) juntou os dois. Eles fizeram um casamento super criativo que é a cara do casal, todo DIY e geek. O resultado ficou tão legal que eles tornaram disso uma empresa. Confira aqui o resultado:

Planejando o casamento:

Conheci meu marido há 5 anos em uma balada na Rua Augusta. Foi engraçado, pois conversando com ele tempos depois nenhum de nós iria para a balada naquele dia. Fomos, literalmente, arrastados por nossos amigos.

Nos conhecemos na balada e trocamos Facebook. Uma semana depois, ele me chamou para o aniversário de uma amiga dele que seria em uma cervejaria e eu fui. Saímos por várias vezes e em um mês começamos a namorar.
Eu, como sou de Maceió, dividia apartamento com uma amiga. Então ele ficava lá geralmente nos finais de semana. Passamos 3 anos assim. Depois decidimos morar juntos e nem pensávamos em casar nem nada…  Queríamos mesmo era viajar.
casamento real geek
Moramos juntos por 2 anos e, em 2017, mais precisamente no final de agosto, decidimos casar no civil e fazer uma pequena recepção, mas só aceitaríamos se fosse algo que tivesse 100% a nossa cara. Nada de “isso está super em alta” (nada contra, só que não combina conosco). Então, tivemos a ideia de fazer TUDO. Sim, TUDO! Fizemos desde toda a decoração, os doces, os convites, os convites dos padrinhos, as lembrancinhas, as lapelas, o buquê, os arranjos de mesas dos convidados, os sousplats, os suportes de salgados, os arranjos da mesa… Enfim, TUDO. Anotamos todas as ideias e nossos padrinhos super aderiram conosco e nos ajudaram de montão na execução.
brunch geek

O grande dia:

Foi uma manhã/tarde linda. Recebemos muito amor dos convidados (pois eram apenas os mais próximos) e amamos toda a correria e o “fazer nossas coisas”.
Fizemos um Brunch para 65 pessoas na padaria Le Pain em Pinheiros/SP. Comida maravilhosa e SEMPRE reposta (buffet livre) ​​​​​​​​e atendentes maravilhosos que me deram suporte do início ao fim do evento. Sem palavras pro atendimento do local, recomendo de olhos fechados. Todos os convidados elogiaram o buffet e disseram que comeram bastante, então ficamos muito felizes!
brunch de casamento geek

mesa casamento bolo geek nerd

Como somos um casal bem nerd/geek, o casamento não poderia ser diferente. Teve MUITO Funko POP na decoração, sousplats temáticos e decoração linda feita por nós! Nossas inspirações foram: Harry Potter, games e Star Treck. Não poderia ter escolhido melhor! <3

bolo de casamento geek

casamento geek nerd

casamento geek nerd

Nossas madrinhas discursaram e fizeram a cerimônia das areias para nós, e no final também fizemos um agradecimento.

Fornecedores:

Brunch: Le Pain

Lembrancinhas, Funkos e decoração: Pop It Up Party*

Arranjos mesa convidados e mesa de doces: Pop It Up Party*

Convites (padrinhos e normais): Pop It Up Party*

Canecas dos padrinhos: Pop It Up Party*

Sousplats: Pop It Up Party *

Lettering das plaquinhas e garrafas: Luiza Lambert (uma amiga LINDA e muito querida que veio de Minas nos prestigiar e ajudar)

Doces: Nós também.

Quadro de assinatura: Pop It Up Party*

Bolo: Thaisplendido Cupcakes (Maravilhosooo, bem nossa cara)

Noivinhos Funkos Pop: Pixel Cherry

*OBS: A Pop It Up Party somos nós mesmos!! Abriremos essa lojinha de personalizados geeks para festas depois de muita insistência de amigos e de termos encontrado algo que os 2 amaram fazer, rsrs.