A Patagônia chilena foi o cenário perfeito para o noivado da atriz e cantora Mariana Rios e seu namorado Lucas Kalil Aluani. Juntos oficialmente há cerca de dois meses, Mari e Lucas postaram fotos muito românticas apresentando o anel de noivado no Instagram.

Cliques em belos lugares são uma forma bonita e barata de celebrar o momento do noivado, dispensando grandes festas. Ideal para quem deseja que todos os amigos sejam informados a mesmo tempo.

Fãs e amigos do casal vibraram com a notícia em clima de “agora vai”. As brincadeiras estão relacionadas aos noivados e namoros anteriores da celebridade. Antes de Lucas, ela namorou os milionários Rômolo Hoslback, Patrick Bulus (ex-Grazi Massafera), Ivens Dias Neto e o cantor Di Ferrero.

Que tal se inspirar e celebrar o noivado com uma bela sessão de fotos? Capriche no look e solte a imaginação! Mariana apostou em um vestido de tecido leve e cor vibrante (rosa simboliza amor). No cabelo, usou um pequeno arranjo de flores delicadas. O noivo Lucas usou uma camisa branca e uma calça cinza. Simples e lindo.