É sempre tempo de comemorar o aniversário de casamento (não apenas de cinco em cinco anos como muitos costumam realizar). Por isso listamos algumas formas de comemoração, de acordo como momento vivido por cada casal:

Renovação de votos

dicas para comemorar aniversário de casamento

Reunião ou festa em que os noivos realizam uma breve cerimônia para renovar os votos. O intuito é reviver as emoções o dia do casamento. Pode ser em formato de almoço, brunch ou jantar.

Ideias para festa de aniversário de casamento: espalhe fotos do casamento oficial pelo salão, crie uma decoração combinando com as bodas e capriche no visual! Convide apenas os padrinhos e familiares mais próximos para a festa.

Renovação de votos a dois

dicas para comemorar aniversário de casamento
Uma boa pedida também é viajar para aquele lugar que vocês sonham conhecer há muito tempo. Belos cenários, conforto, boa gastronomia, tudo o que for tornar o momento ainda mais especial. Quem não casou na praia e gostaria, por exemplo, é a chance de viver esse momento!

Dica: caso a data do aniversário esteja próxima, deixe para fazer a viagem mais longa no próximo ano para que sua organização seja impecável e a viagem inesquecível.

Ensaio fotográfico

dicas para comemorar aniversário de casamento

Escolha um cenário lindo, capriche no visual e transpasse amor nas fotos. Ah, de preferência faça um ensaio com inspirações das bodas. Por exemplo, em bodas de flores e frutas, as fotos no jardim são encantadoras!

Jantar aniversário de casamento

dicas para comemorar aniversário de casamento

Reserve aquele restaurante que vocês adoram ou a nunca foram. Aproveite o momento para presentear seu amor com algo especial e surpreendente. Um jantar em casa à luz de velas é algo simples e funciona muito bem prepare um menu seguindo os gostos do seu amado, bem como a trilha sonora.