Por @giomanfroi

Na coluna deste mês, decidi contar um pouco sobre o meu casamento, que será agora em março. Eu e a Ana, minha noiva, decidimos nos casar em agosto de 2018, quando saímos de viagem (e ainda não voltamos). O casamento foi todo planejado à distância, e foi uma aventura!

Saímos do Rio Grande do Sul em direção ao Peru, depois descemos toda a costa chilena, percorrendo o pacífico até Ushuaia: a cidade mais austral do mundo. Após uma temporada no extremo sul do continente, voltamos a subir pela Argentina e pelo Chile até chegar em San Pedro de Atacama, onde estamos no momento.

Todo esse percurso está sendo feito em uma van – que também é a nossa casa – apelidada carinhosamente de Andina, pois nos conhecemos em uma viagem para os Andes. Viajar é a nossa vida e o nosso trabalho, então não teríamos como escapar de um casamento organizado à distância.

Depois de 6 meses de estrada e (quase) tudo planejado para o casório, posso dizer que foi uma experiência incrível e de sucesso! Então aí vai nosso diário de bordo: