Você gosta de casamentos temáticos? Às vezes, a identidade do casal está tão ligada a algo, que transformar isso em um tema para o casamento é a melhor ideia possível!
No caso da Adriana e do Celso, de São Paulo/SP, a inspiração foi a saga Star Wars. O mini wedding (na verdade micro wedding, com somente 16 convidados) foi todo decorado pelos noivos, com objetos colecionáveis e DIY.

Venha conhecer essa história!

“Depois de 10 anos morando juntos, decidimos aproveitar a data e casar! Casamos no civil e fizemos um Micro Wedding para 16 pessoas em uma hamburgueria super descolada e nerd LE BURGUER. Lá eles dispunham de um pequeno, porém lindo e reservado quintal para o evento. Como nós somos muito fãs de Star Wars, desejávamos muito um casamento temático, mas com algo mais do que apenas o topo do bolo! 

Fizemos totalmente DIY: 
O SAVE THE DATE, o CONVITE,  a LAPELA DO ENVELOPE; a TAG DO CONVITE, o SITE,  o CARDÁPIO, a SACOLINHA para a lembrancinha com a TAG, o LIVRO DE COLORIR para as crianças, as FORMINHAS DE BRIGADEIRO, o QUADRO DA HASHTAG, as FLORES de ORIGAMI com HQ do Star Wars para o BUQUÊ/SABRE DE LUZ, o BROCHE de LAPELA do noivo do Stormtrooper, os VASINHOS da estrela da morte para decorar as mesas e as VASOS/CABECINHAS do Chewie para as lembrancinhas. Nós dois fizemos tudo!!!!!