Casamento real e econômico | Tati e Edu

Uma manhã de céu azul e um sábado ensolarado, era o clima perfeito para um casamento em uma fazenda no interior de São Paulo.

O tema do casamento da Tati e do Edu combinou perfeitamente com o dia: amarelo como o sol! Foi tudo preparado com muito amor e dedicação pra sair do jeito que eles queriam. A decoração foi uma mistura de natural, rústica e detalhes faça você mesma.

Pelas fotos a gente consegue perceber que foi um casamento muito alegre, lindo e que ficou ainda mais bonito com a presença ilustre da filhinha dos noivos!! Daqui pra frente quem fica com a palavra é a Tati! Se preparem para suspirar!

 “Olá noivinhas!

Eu e o Edu nunca imaginávamos que um amor que começou do carnaval de 2008 iria dar certo e virar samba.

Nós éramos amigos e apenas isso, nunca imaginei me casar com o Edu, mas nosso relacionamento foi tão natural, tudo aconteceu de uma forma tão linda que nem percebemos o tempo passar.

Moramos juntos por dois anos, tivemos uma filha linda e depois decidimos oficializar a nossa união.

Nosso casamento foi organizado em menos de um ano, com uma verba curta e com muita disposição de colocar a mão na massa.

Moramos em uma cidade de apenas 7 mil habitantes no interior de São Paulo, e lá consegui encontrar o lugar perfeito para celebrar o nosso dia, uma fazenda linda há 10 minutos da minha cidade.

Queria o casamento com um toque rústico e como o lugar era lindo e aberto. Economizamos muito na decoração, fiz as garrafas das mesas, os convites, as lembrancinhas os presentes dos padrinhos e os docinhos. Dá trabalho sim, não vou mentir para vocês, mas é tão gratificante ver que deu tudo certo e que as pessoas amaram cada detalhe, compensa cada noite em claro!

Nossa festa foi para 200 convidados e na fazenda em que fechei o casamento já tinham cardápio pronto, uma comidinha mineira, deliciosa e fresquinha.

A decoradora também é da minha cidade e conseguiu captar tudo o que eu queria: simplicidade, rústico e com um toque de amarelo. Ela teve toda a delicadeza comigo, sempre me ouvindo e atenta ao que eu pedia. Como me casei em um lugar aberto, economizamos muito com as flores, pois o lugar já é lindo e não precisa de muito.

Minha mãe me deu os vestidos, isso mesmo, usei dois vestido no meu casamento. Comprei eles em são Paulo e paguei menos que o preço de um aluguel e além de lindos eles são como eu queria. Ao todo eles custaram 2.500, aqui na cidade estavam cobrando até 4 mil por um aluguel.

Meu casamento teve uma cor como tema, escolhi o amarelo para chamar de MEU e mostrar sua graça. Todas as madrinhas estavam de amarelo e tudo combinava de uma maneira simples e natural como a luz do dia.

As lembrancinhas nós fizemos com sacos de pão e papel rendado, foi tudo feito por mim e pela minha família. Dentro das sacolinhas haviam esmaltes para as madrinhas e para os padrinhos uma garrafinha com pinga, simples porém feitos com amor e todos amaram.

Quem realizou a cerimônia foi um pastor, ele fez uma cerimônia linda, rápida e de uma forma tão singela que todos ficaram encantados.

Não contratei cerimonialista, quem assumiu esse papel foi a minha irmãzinha de 15 anos, e ela deu conta do recado, fez tudo certinho e fez o meu dia mais especial.

O fotógrafo que contratamos já é nosso amigo e todas as fotos importantes da nossa história foi ele quem fez os clicks, então não poderia ser outro. Além de ter um olhar diferente, ele consegue captar tudo com espontaneidade e uma beleza ímpar.  

Ganhamos o Dj do meu irmão e na cerimônia nossos amigos tocaram violão e cantaram músicas escolhidas por nós. Ficou tudo como sempre sonhei, cada detalhe, cada flor, foi tudo planejado, sonhado e com a Benção de Deus, tudo correu com naturalidade e dentro do que planejamos”.

 

Decoração – Ateliê Triartes (16) 99306-2095 | Local – Fazenda Jaborandi (16) 99156-8127 | Fotógrafo – Guilherme Bordini (16) 99142-1722