Monogramas são uma moda americana? Mas quando a moda é bacana a gente também quer 😀

Antes de passar as dicas, preparamos um guia para você baixar gratuitamente que chamamos de “Guia de Monogramas Perfeitos”. Para receber o seu por email, clique aqui agora.

Nesse guia gratuito você vai ter um manual simples e prático para criar seu próprio monograma.

 

Monograma é o símbolo, ou ainda pode se dizer “desenho”, que se cria com as iniciais do nome do casal e outros elementos gráficos, como flores ou folhas, formando uma espécie de brasão. É frequentemente utilizado em casamentos ou em batizados para estampar lembrancinhas, papelaria e onde mais couber a imaginação do casal.

Você encontra diversos desenhos espalhados internet à fora. Pode montar alguns de graça eletronicamente ou até mesmo encomendar um diretamente com uma empresa de papelaria. O que vamos disponibilizar aqui hoje, são alguns moldes e fontes bem bacanas. Basta seguir nossas instruções e sair aplicando no seu casamento.

Vamos lá?

A fonte

Antes de começar a montar o seu, você provavelmente vai querer usar a mesma fonte que eu usei nas imagens, certo? Então, saiba que a fonte utilizadas no arquivo de monoframas é a Chopinscript.

Faça o download dela ou se quiser utilizar outro tipo de fonte, dê uma pesquisa no site dafont que tem milhares de outras, todas gratuitas.

Uma mais linda que a outra!

Crie o seu e divirta-se 😉

Beijos!