Tag para Carros e os Imprevistos

E aí pessoas! Como estamos?

Para terminar a sequência de coisas que eu chamei de “mimos” para os convidados, fizemos tags para os carros, agradecendo a presença e desejando um bom retorno. As tag’s prontas custariam cerca de R$2 reais mas, após prontas, o meu custo foi de R$0,80 por tag.

Fiz o molde numa planilha, três por folha, com detalhes em fita, imprimi em gráfica expressa, assim como os convites, e saiu realmente muito em conta. Vejamos:

Nem tudo é perfeito

Uma pergunta que vocês devem estar fazendo é o tempo que eu devo ter demorado para fazer todas as coisas que fiz. Pois bem, isso complementa exatamente o meu primeiro post sobre organização. Fiz tudo nos prazos que tínhamos estabelecido e o que era prioritário era feito primeiro como, por exemplo, tinha decidido não montar tags (que seria algo opcional) se eu não tinha feito as lembranças no prazo estipulado e é claro. Sempre que precisava de ajuda eu pedia e era correspondida. O noivo foi super parceiro pois entendia que a economia estava sendo feita para nós dois.

As tags foram algo que nunca havia visto em casamentos que havia ido mas, quando vi num site como ideia, achei gracioso e simpático e que poderia até substituir o cartão de agradecimento, para o meu caso, é claro, pois o nosso casamento não era algo que eu chamaria de muito formal. Foi então que optei por fazer.

Mas como nem tudo dá super certo, teve um pequeno desastre envolvendo-as: no dia do meu casamento choveu e o estacionamento era descoberto! E é claro que isso acabou tirando um pouco do efeito que eu pensava em causar: o convidado chegando no carro e olhar aquele cartão no vidro e ver o agradecimento e nosso desejo de retorno seguro. Mas, enfim, acontece.

Com esse desastre deixo um conselho pra vocês: não se aborreçam com a chuva pois ela é uma grande aliada das fotos e também não se aborreçam se um detalhe ou outro derem errado. Algumas ex’s noivas me diziam: “as pessoas não sabem como era para ser, então, se ninguém contar os planos, não tem como saber” e isso é a mais pura verdade!

E por hoje é só!

Ah! Falando em desastres para o próximo texto vou contar sobre um MEGA PROBLEMA que enfrentei. Resumindo, eu sou ALÉRGICA a pólen de flores! imaginem uma noiva que ao sentir qualquer vestígio de flor espirra, espirra e fica com o rosto todo inchado? Sim, essa sou eu!


Beijos e até a próxima!

Imagem de capa: meramente ilustrativa