QUEM SOU

Muito prazer, meu nome é Sammia!

Em 2008 fui pedida em casamento e, sem nenhum tostão no bolso, comecei um diário virtual que apelidei de Casando sem Grana.
Minha meta era a de me casar com o menor valor possível, em uma época onde os termos “Economia” e “Casamento” não cabiam no mesmo contexto.

Vinda da periferia de São Paulo (mais precisamente do bairro de Brasilândia), de uma vida sem regalias e uma família mantida pela minha renda e por um pequeno benefício de uma mãe aposentada por invalidez, eu estava disposta, não só a realizar meu sonho, como também compartilhar meu conhecimento. Eu queria encontrar e empoderar outras pessoas com histórias de vida e luta como a minha. (Assista minha palestra no Social Media Week).

Nascia assim o maior e melhor projeto da minha vida.

Com sete anos de muitas histórias para contar: De um pequeno blog a um grande portal que recebe 1 milhão de visitantes únicos por mês*. Com mais de cem mil relatos de uniões apoiadas pelas nossas dicas por todo o Brasil. Nos tornamos uma equipe e entregamos cada dia mais ferramentas de criatividade e economia para os sonhadores que passam por aqui.

Seja muito bem vindo(a)!

  • Sammia
    Sammia Fundadora