O noivo pode ir de social (sempre há uma camisa e um sapatinho ajeitado no armário de um homem que podem funcionar muito bem no seu casamento), pedir emprestado uma roupa especial com um amigo ou ir da forma que quiser e se sentir bem!
– Buquê
Passe na floricultura aí do bairro e peça para montarem um ramalhete com as flores que você mais gosta. Não gasta nem R$50 reais! em casa você amarra as flores em um lindo laço de fitas e pronto!
É alérgica(o)? Que tal um buquê de tecido ou de botões?
– Brinde
Uma champanhe simples mesmo…só pra vocês brindarem com a família esse dia tão bonito! Se estiverem em um restaurante, pergunte se eles não presenteariam vocês com uma!
– Bolo
Serve até bolo de casamento caseiro! Serve com sorvete, serve da Sodiê, da “boleria” do bairro, do restaurante onde vocês forem comemorar, daquele seu familiar que faz um que é uma delícia e servem também as receitas que deixamos aqui no site. Outra opção é escolher uma outra sobremesa que você gosta (sabe aquele pudim de vó ? Ele pode substituir o bolo. Ou mesmo alguns macrons organizados em formato de bolo também ficam lindos.
A última dica mostra por onde começar (reservando o cartório e igreja) e segue com uma lista com um passo a passo lógico. Saiba o que você deve resolver primeiro. Vem para a terceira dica: