O casamento: rodando pela América do Sul
Enfrentamos diversos desafios durante o período que estivemos na estrada, mas jamais imaginaríamos que um deles seria organizar um casamento à distância. Não fazíamos ideia por onde começar, precisávamos de alguém para nos ajudar, de uma luz. Num primeiro momento, apenas havíamos dado a notícia para nossos familiares. Uns dias após o comunicado, recebemos uma mensagem inusitada. A irmã de uma amiga nossa em comum, que é cerimonialista, havia relatado um sonho que teve conosco:
“Bom dia! Sonhei esta noite que tinha realizado o casamento de vocês no Chile, em frente as montanhas, a lembrança era de uma das fotos de minha irmã, não sei certo o local. Mas tinha luzes pendentes, bancos de madeira, parecia um deserto. Um violão no fundo e poucos convidados. Lembro da hora do beijo e um círculo de luz ao redor de vocês dois, lindo e mágico! Não lembro de muita coisa mas acordei com isso na cabeça e pensei em compartilhar, sem pretensões, pois coisas boas devem ser divididas! Um abração! E obrigada pelo amor de vocês iluminar os meus sonhos!”. Relatou Elizabete Gasparotto, através de uma mensagem no instagram do Gio. Quando os dois leram sobre o sonho, já decidiram quem seria o anjo que os ajudariam com os preparativos do casamento. A Beta apareceu na hora certa.
Foi percorrendo as estradas do extremo sul patagônico até o deserto mais árido do mundo no norte do Chile, que mantínhamos contato com a cerimonialista do Casei com Elas. Juntos, nós três trocávamos ideias via WhatsApp para decidir os detalhes do casamento. A ideia era organizar uma cerimônia simples, onde todos pudessem se sentir confortáveis e se divertir muito. Afinal, seria um encontro de muitas pessoas queridas por nós, nada mais justo que todos se sentissem bem.