Nada melhor do que falar sobre a poesia mais linda que podemos ouvir na vida: a que o nosso noivo fala para a gente no altar no dia do nosso casamento!

Podem ser palavras elaboradíssimas ou as mais batidas do mundo (noivos tímidos, alôu!); pode ser um texto lido ou algo espontâneo, de improviso; pode ser um poema famoso, um poeminha desconhecido, várias frases compiladas, não importa. Se forem faladas com verdade e de coração, vão tocar a gente pra sempre. E como é bonito ver o rosto de quem fala, a expressão de quem ouve, toda a delicadeza desse momento…

Pra encher seu rosto de sorrisos – e seus olhos de lágrimas rs – escolhemos a dedo alguns votos de casamento ma-ra-vi-lho-sos que noivos e noivas disseram um ao outro no altar. Essas são as declarações de amor que mais nos inspiram, as palavras que mais balançam nosso coração.

Quer apostar que você vai se emocionar?

Continue lendo esse artigo na próxima página

PUBLICIDADE

Rafaella e Rafael

“Você é tudo o que estava faltando na minha vida, e eu espero sinceramente poder ser o mesmo pra você”.


Vídeo: Oh Lindeza

Lídia e Ricardo

“E depois de dois anos e meio juntos, você ainda me faz contar cada minuto esperando você chegar”.


Vídeo: Edu Filmes

~Pausa porque estou chorando muito~

Pronto. Mas, e você, já pensou no que falar pro seu amor lá no altar? É difícil porque, por mais que a gente sinta um amor imenso, que não cabe dentro da gente, expressar isso em palavras e dizer na frente de todos os convidados é um pouco assustador. Às vezes, o problema não é nem a vergonha, mas transferir pro papel tudo o que o coração tem pra dizer; é tanta coisa que tudo o que se escreve parece pequeno.

PUBLICIDADE

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Captura-de-Tela-2020-02-18-a%CC%80s-16.32.34.png

E é para isso que existem as inspirações! Quantos filmes de amor você já viu? Quantas músicas românticas já escutou? Separamos algumas declarações que amamos e não cansamos nunca de ver e ouvir:

Continue lendo esse artigo na próxima página