Qual o preço médio de um vestido de noiva?” esta é a pergunta que 10 entre 10 noivas fazem na hora de decidir sobre o vestido de seu grande dia. Por isso este assunto é considerado quase um tabu no universo dos casamentos. Existe um preço médio? O que estou pagando é justo?

A gente sabe que uso de pedrarias, rendas trabalhadas, cauda e volume contribuem para a soma final. Mas você já se perguntou tudo o que está embutido no custo do seu vestido de noiva? Antes de tudo, é preciso ter sempre em mente que o valor da etiqueta vai além do custo do material e mão de obra para sua produção.

 

Há diversos custos que envolvem toda a operação e isso vale para lojas de aluguel, compras online, estilistas ou costureiras. Alguns gastos que compõem estes valores são: aluguel de espaço físico, condomínio, água, luz, internet, itens básicos de higiene e limpeza, manutenção, colaboradores, tributações sobre venda, empregadores, taxas bancárias… a lista de despesas de qualquer empresa que oferece seu vestido de noiva e precisa manter a operação é imensa!

Qual o preço médio de um Vestido de Noiva ?

Mas só isso é suficiente para ter um preço médio de um vestido? A gente foi tentar desvendar este mistério! Confira na próxima página!