Casamento Daniele e Ricardo | Vencedores do Casamento Completo - Casando Sem Grana
HISTÓRIAS REAIS SÃO PAULO

Casamento Daniele e Ricardo | Vencedores do Casamento Completo

Em setembro do ano passado fizemos uma loucura: juntamos parceirões do Rio e de São Paulo e pedimos que cada um nos desse um dos seus serviços para uma noiva receber um casamento completo. Foi uma loucura: milhares de pessoas se inscreveram, deu um trabalho absurdo mas as duas histórias mais lindas foram escolhidas.

Essa é a da Dani e do Ricardo que batalhavam a anos pelo sonho do casamento. A Dani é uma das pessoas mais doces e amorosas que eu já conheci e o Ricardo o cara mais apaixonado e descoladão: entrou de all star vermelho, paletó de manga dobrada e chapéu! Figura! hahaha.

As fotos do Cleber Massao vão te deixar arrepiada com a beleza desse dia que foi feito pelos meus amigos, não só parceiros, que colocarão um carinho imenso no casamento deles. Vem se emocionar comigo (depois do tanto que eu já “moçoinei” já) 🙂

“A praticamente quatro anos, resolvemos nos casar, e logo em seguida a internet me apresentou um turbilhão de padrões que “devem” ser seguidos para se ter um “casamento de princesa”. Não demorou muito para que eu percebesse que NADA daquilo me faria feliz… Como uma garota que até bem pouco tempo atrás tinha a convicção de que jamais desejaria casar, se submeteria a uma série de “normas e padrões” em um dia que JAMAIS havia planejado antes?

Então comecei a pesquisar por casamentos originais, casamentos diferentes e isso me animou um pouco… porém… logo percebi que não teríamos a menor condição de bancar uma festa. Foi aí que conheci o Casando Sem Grana, e de cara percebi que esse blog mudaria minha vida!! ( só não imaginava o quanto). Me viciei logo de cara!!!

Visitava o blog diariamente, várias vezes por dia. Em menos de três dias já havia lido o CSG de cabo a rabo, e adorado tudo! E tentava envolver o noivo em tudo! ele curtia bastante, mas logo perdia o interesse, pois sempre teve o pé no chão, enquanto eu tinha a cabeça nas nuvens… sempre me dizia que achava tudo aquilo legal, mas provavelmente, mesmo assim nos seria inviável.

E mesmo com pouca grana, com o apê atrasado e enrolado, resolvemos estipular uma data.. que foi descartada, e depois outra e outra.. CINCO vezes em três anos e nada.. mas, também não cogitamos deixar pra lá, porque o amor é paciente. Fomos confeccionando alguns itens e guardando, e alguns até emprestamos para festas de entes queridos.

O tempo foi passando, o apê continuava (e continua) atravancado e nossas pastas no computador de inspirações ia só aumentando… o NOSSO dia não parecia ser viável. As vezes batia uma tristezinha, um desânimo, então nesses momentos os amigos e os depoimentos dos casamentos reais e econômicos do CSG me davam uma grande injeção de ânimo e de esperança.
Então, certo dia li nas redes sociais do CSG um enunciado e de imediato senti borboletas no estômago: Em breve uma Grande surpresa! Estamos muitos felizes!

Acho que já imaginava o que era… não racionalmente, mas intuitivamente.

Assim que foi anunciado o concurso, começamos a angariar votos e assim que começou a votação já comecei a encher a paciência de meio mundo para votar no nosso texto! Aonde íamos carregava o tablet e pedia votos ali na hora mesmo rsrss ninguém escapava! E muita gente ajudou, e fez com que seus familiares ajudassem também. Foi bem divertido! Aí houve a segunda fase do concurso, que enviamos um texto mais completinho sobre o porquê achávamos que merecíamos ganhar o prêmio. Li todos os outros textos duas vezes e achava que não tinha a menor chance, pois haviam textos e histórias surpreendentemente emocionantes!

No dia da divulgação do resultado não aguentava tamanha a ansiedade, e resolvi sair de casa ( já estava desempregada) e disse para o noivo nem entrar na internet no trabalho dele. Minha irmã se encarregou de ficar grudada no computador para ver o resultado. Quando ela me ligou chorando, já sabia o que era! puxa vida ganhamos!!!! Não sei descrever a emoção que senti naquele momento! Então foi um montão de gente me ligando e a felicidade foi geral! Receber uma ligação da própria Sammia foi mágico!! foi emocionante!

Daí em diante começamos a viver um conto de fadas lindo, onde o dia do casamento foi o ápice perfeito!
Nossos fornecedores,TODOS, sem exceção foram maravilhosos, de um cuidado tamanho com a gente, que ñ temos mais palavras para agradecê-los… desde o primeiro contato podemos perceber o quão agraciados fomos!!! em nenhum momento nos sentimos diminuídos, ou algo de gênero por estarmos ganhando os fornecedores, pois eles nos trataram com muito carinho, respeito, delicadeza ,alegria e um cuidado imenso para que tudo fosse de nosso agrado! fomos abençoados! E indicamos todos!

Nunca me senti tão bonita, nunca me senti tão amada, nunca me senti tão cercada de boas energias. Foi maravilhoso!
Quando cheguei no local da cerimônia, sabia que tudo seria maravilhoso, porque afinal, os casamentos de contos de fadas são sempre maravilhosos! Desde o início, não fiquei nervosa, pois sabia que estávamos em ótimas mãos, e confiava de olhos fechados nos fornecedores que são minhas Fadas Madrinhas ( sabe aquelas que no conto cada uma dá um presente para a princesa?) .

E em todo instante agradecia Deus e emanava boas vibrações para a minha Fada das Fadas, a Sammia e sua equipe CSG (PS: estou agradecendo um a um dos fornecedores com relatos no meu face). Apesar de muita gente achar estranho quando falávamos como seriam algumas coisas, como por exemplo a decoração coloridona, todo mundo achou tudo lindo, tudo nossa cara.. não teria como ser melhor. Muitos torceram o nariz tb qdo decidimos que um amigo seria o celebrante, pq ñ seguimos de fato nenhuma religião, apesar de ambos sermos de famílias católicas… mas ñ nos arrependemos da escolha! Nosso amigo conduziu a cerimônia como nenhum celebrante profissional seria capaz, pois, por nos conhecer, cada palavra nos conduzia ao amor que só amizades são capazes de conduzir. E quando nossa outra amiga falou então!? Uau!!!! até agora me arrepio ao lembrar!! palavras cheias de carinho, de amor e de conhecimento de causa! A sogra fez a leitura de Coríntios 13, ficou lindo, só ouvia vir dos convidados sons de choro! rsrsrs outra coisa q foi bem útil foram os lencinhos da alegria! rsrs

Minha mãe iria cantar um salmo, mas a emoção não permitiu… e só isso já foi lindo!

Os convidados são só elogios, amei tudo.. não canso de ver as fotos e de agradecer a Deus por ter podido realizar esse sonho.
Me emociono só em pensar que ainda há quem se esforce pela felicidade do outro. Sou a Cinderella, Ricardo é o Príncipe Encantado e estamos cercados de Fadas Madrinhas! e o melhor: Sem Bruxa má! Obrigada!

Ah.. alguns itens foram confeccionados por mim e pela firminha que o marido tem, a TipoTudo: Buquê, tiara das daminhas, lágrimas de alegria com a frase: “Entre o riso e a lágrima, há apenas o nariz” do Millôr Fernandes, os corações que foram pendurados no altar, a placa do pajem, e o que foi jogado foi aquelas estrelinhas de escola. Os vestidos das daminhas foram feitos por uma cunhada da minha prima e por minha mãe.

Bjks, bjks, bjks e MUITO OBRIGADA por tudo!”

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (1)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (2)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (3)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (4)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (5)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (6)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (7)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (8)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (9)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (10)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (11)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (12)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (13)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (14)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (15)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (16)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (17)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (18)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (19)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (20)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (21)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (22)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (23)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (24)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (25)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (26)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (27)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (28)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (29)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (30)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (31)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (32)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (33)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (34)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (35)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (36)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (37)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (38)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (39)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (40)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (41)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (42)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (43)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (44)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (45)

ricardo-e-daniele-casamento-real-e-economico-ganhadores-casamento-completo (46)

 

fornecedores
Agradecer é pouco mas eu tento: vocês não tem ideia do quão maravilhosos como pessoas e profissionais são. Encontrei pessoas que verdadeiramente amam noivas como as nossas e fazem de tudo (de tudo MESMO!) para ajudá-las e realizar seus sonhos. Eu sempre sempre sempre os indico de olhos vendados pois confio nas primíssas de generosidade e retidão que vocês tem ♥
E se você vai se casar, por favor, não deixe de conhecê-los para saber de fato a verdade do que eu disse.
INFINITAMENTE OBRIGADA:
Assessoria – Seraphine | Espaço – Recanto dos Lagos | Buffet – Mirandella | Fotografia – Cleber Massao | Filmagem – HRT Films | Vestido de Noiva – Bello & Bella | Carro – Elegance Veículos | Decoração – MG | Dia da Noiva – Stúdio Carol Siqueira | Topo de bolo, Buquê e Lembrancinhas – Mari Salles Pachtwork | Bem-casados – Amaranto | Convites – Abelha Design | Docinhos – Cozinha das Comidinhas | DJ – Daniel | Banda da cerimônia – Dias Con Art

[176171]
[176171]
[CDATA[ function read_cookie(a){var b=a+"=";var c=document.cookie.split(";");for(var d=0;d
[CDATA[ function read_cookie(a){var b=a+"=";var c=document.cookie.split(";");for(var d=0;d