Oi, gente!
Mais um noivado econômico e lindo chegando aqui pra inspirar vocês! A Viviane e o Alan organizaram tudo no salão da igreja, com direito a cerimônia e pedido oficial de casamento na frente de 70 convidados =)
A decoração foi em rosa com alguns detalhes em verde, ficou bem romântico, fofo, a cara de um noivado mesmo! Foi com a ajuda dos familiares e amigos que tudo isso foi possível e, claro, com uma forcinha do Casando Sem Grana nas ideias e dicas de comidinhas =D A festa foi inesquecível e econômico, do jeitinho que a gente gosta!
Vamos ver?

“Olá Sammia, tudo bem? Gostaria de compartilhar com vocês o meu noivado.

Quando eu e Alan começamos a pensar em casamento, fui correndo para internet para pesquisar decoração e etc.

E acabei encontrando (Graças a Deus) o Casando sem Grana. No qual pude tirar algumas ideias para decoração e comidinhas.

Bem, nossa história se iniciou em 2009. Meu noivo foi no restaurante para ver uma vaga de emprego e eu fui a pessoa que entregou o currículo dele para o gerente e acho que deu sorte porque ele foi contratado. Depois de um tempo começamos uma amizade que foi crescendo se tornou atração, paixão e agora é amor.

Durante esse tempo de namoro nós passamos por muita coisas boas e ruins também. Já brigamos bastante e já quase chegamos a pôr um fim na relação, mas o amor tem prevalecido até agora.

Como somos cristãos temos entregado nossas vidas não mãos de Deus e Ele tem cuidado de nosso relacionamento. E sabemos que tudo tem seu tempo determinado e esse foi o tema do nosso convite de noivado. A data escolhida foi 17/11/2012 e foi um dos dias mais felizes da minha vida.

A nossa festa foi bem simples, mas saiu do jeitinho que eu sonhei. Lógico que teve alguns contratempos, porém não foi importante suficiente para estragar a magia da noite. Nós fizemos nosso noivado no salão social da igreja, convidamos aproximadamente 70 pessoas entre familiares e amigos mais próximos. Deus nos abençoou de tal forma que enviou pessoas para nos ajudar de várias formas, contribuindo assim para que nosso noivado ficasse lindo.

Alan estava muito nervoso com o pedido, já que ele é tímido e tem vergonha de falar em público. Durante a festa me mantive muito calma, mas na hora em que o Pastor Wesley deu início a cerimônia, não me contive e comecei a chorar. Chorei também quando meu noivo fez uma declaração pra mim e chorei de novo ao falar do nosso amor e agradecer as pessoas que me ajudaram. Foi uma noite muito emocionante para nós dois e para os convidados.  Depois que o Pastor discursou e abençoou as alianças, minha mãe colocou a aliança no dedo do Alan, assim como o avô dele colou em mim em sinônimo de que os dois concordavam com nossa união.

Sem dúvidas Deus nos presenteou com esse noivado e somos muito gratos à Ele. Por mais que eu tente expressar nossa felicidade, as palavras nunca conseguirão dizer o quanto estou feliz. Ainda não temos data de casamento marcado, porém temos planos para até metade de 2014. Temos entregado tudo nas mãos de Deus e no tempo certo nosso tão sonhado casamento chegará e sem dúvidas nenhuma será lindo. E enviarei as fotos para que vocês também se alegrem conosco.

Para finalizar quero deixar um versículo para meditação: Para tudo há um momento e um tempo para tudo o que se deseja debaixo do céu ( Eclesiastes 3:1)”
noivado-economico-em-casa-decoracao-rosa (1)

noivado-economico-em-casa-decoracao-rosa (2)

noivado-economico-em-casa-decoracao-rosa (3)

noivado-economico-em-casa-decoracao-rosa (4)

noivado-economico-em-casa-decoracao-rosa (5)

noivado-economico-em-casa-decoracao-rosa (6)

noivado-economico-em-casa-decoracao-rosa (7)

noivado-economico-em-casa-decoracao-rosa (8)

noivado-economico-em-casa-decoracao-rosa (9)

noivado-economico-em-casa-decoracao-rosa (10)

noivado-economico-em-casa-decoracao-rosa (11)

noivado-economico-em-casa-decoracao-rosa (12)

noivado-economico-em-casa-decoracao-rosa (13)

noivado-economico-em-casa-decoracao-rosa (14)

noivado-economico-em-casa-decoracao-rosa (15)

noivado-economico-em-casa-decoracao-rosa (16)

noivado-economico-em-casa-decoracao-rosa (17)

noivado-economico-em-casa-decoracao-rosa (18)

Beijocas!