Oi, gente!
Eu estava com saudade de postar aqui, sabiam? A cada publicação recebo comentários, perguntas, dicas, sugestões e tantas vibrações positivas que o CSG acabou se tornando meu queridinho. Obrigada por participarem e nos deixarem participar desse momento tão enlouquecedor único que é o casamento!
Agora que já mimei vocês, vamos ao assunto do dia: razões para casar ao ar livre. Não que eu queria influenciar ninguém (eu? Imagiiiina!), mas vendo fotos do meu casamento fiquei pensando em conselhos que daria para outras noivas, e entre eles surgiram uma série de bons motivos para dar adeus ao aperto dos salões e olá para o céu, o ar puro, as árvores e os passarinhos. Parece meio Cinderela demais, eu sei, mas quem é que não quer se sentir uma princesa no grande dia?
Cinco razões para casar ao ar livre. Vamos lá?
1 – Luz, câmera, ação!
Casando ao ar livre você aproveita a luz. Luz = fotos incríveis!
Sim, é o sonho de todo fotógrafo. Por mais que você capriche na luz artificial, nada se compara aos raios de sol. E mesmo que você opte pelo ar livre sob a luz da lua, os registros fotográficos ainda serão melhores!
2 – Mais verde, menos decoração
A beleza natural tende a dispensar grandes esforços com a decoração. Isso quer dizer que se você encontrar um lugar aberto e lindo de viver, é possível economizar uns trocados que seriam gastos para decorar um salão fechado.
3 – Céu azul, que beleza!
É emocionante casar sob o céu! Ar puro, brisa batendo… Quem opta pelo fim da tarde ou mesmo pela noite também se beneficia, pois com ou sem estrelas a lua tá sempre por lá 🙂
4 – Faça a alegria dos convidados!
Casamento ao ar livre é algo inédito para muita gente, tornando o momento ainda mais especial. Na certa será uma experiência única, diferente e memorável para boa parte dos amigos e familiares. É ou não é um bom motivo?
5 – Mão na massa e cantinhos charmosos
Com criatividade você adapta quaisquer cantinhos, transformando-os em áreas incríveis.
Sabe aquela árvore linda e enorme? Que tal pendurar fotos e quadrinhos ou um monte de balões? E o jardim, por que não aproveitar para um lindo espaço de fotos?
A foto aqui de cima é minha. Viu só como é possível?
É claro que existem contras, entre eles o medo da chuva. Sei bem como é isso, afinal, o dia do meu casamento amanheceu cinza e, por alguns instantes, fiquei morrendo de medo do céu desabar! É importante ter um “plano B”, saber o que fazer caso chova.
Na dúvida, eu arriscaria. Aliás, eu arrisquei! Com fotos como essas, quem é capaz de dizer que não vale a pena?
Ah! Vocês também me encontram no Noiva Ansiosa e Eu Te Amo Hoje 😉
Um beijinho,