Olá, leitoras fiéis!
Sejam bem-vindas, novas leitoras.

Neste post vocês encontrarão todas as respostas para possíveis dúvidas em relação ao Concurso Casamento Completo. Leiam com CALMA e bastante ATENÇÃO e se, por acaso, sua dúvida não esteja abaixo respondida, deixe seu comentário ou escreva para [email protected] e nós a responderemos com todo carinho.

Participem, divulguem e ajudem as amigas a concorrer.

1. Como eu faço para me inscrever no Concurso?

  1. Nome Completo do Noiva e da Noivo
  2. CPF de ambos (obrigatório)
  3. Dados para contato – E-mail e Telefone em que possamos encontrar um dos dois com facilidade

Atenção: Evite fornecer dados comerciais para contato. Dados para contato e números de documento não serão divulgados.

  • Na sequência, responda a pergunta: “Porque vocês merecem ganhar um Casamento Completo?” respeitando o limite de 1.000 caracteres.

Dica: Conte sua história e seja criativa. Quando atingir o limite de 1.000 caracteres o sistema, automaticamente, para de aceitar digitação.

  • Clique em ACEITO AS REGRAS DE PARTICIPAÇÃO. Para saber quais são estas regras consulte o REGULAMENTO do Concurso;
  • Se desejar receber os informativos do Casando sem Grana e seus parceiros, clique em ACEITO RECEBER INFORMATIVOS DO CSG E SEUS PARCEIROS;
  • Clique em ENVIAR e na próxima tela aparecerão os nomes do casal e a resposta da pergunta. Pronto, o cadastro está confirmado e o casal estará concorrendo!

2. Eu consigo editar o texto ou os dados que enviei?

NÃO. Por isso, antes de clicar em ENVIAR, leia e releia com calma.

3. Qual será o critério de escolha dos casais vencedores?

Os dois casais que tiverem mais votos, sendo um casal na cidade de São Paulo e um casal na cidade do Rio de Janeiro, serão os vencedores.

3.1  – Após a suspensão e retomada do concurso foi adotada uma etapa a mais, em que os 30 casais mais votados de cada cidade participarão de um júri que irá selecionar 1 casal ganhador em cada cidade. Ler NOTA DE RETOMADA para entender melhor.

4. E se houver empate?

Em caso de empate, os dois casais mais bem votados em cada cidade, serão submetidos a um dia de votação único.

5. Quem PODE se inscrever?

Qualquer casal morador de uma das cidades participantes do concurso, maiores de 18 (dezoito) anos e que estejam de acordo com as REGRAS DO CONCURSO descritas no REGULAMENTO. Importante frisar algumas:

  • Não pode ter NADA fechado para o casamento. O intuito do concurso é premiar uma noiva que esteja realmente sem esperanças de conseguir se casar por falta de grana. Se você já tem algo fechado ou condições de celebrar sua união, use seu coração agora e ceda a vez para uma noivinha necessitada;
  • Deve estar de acordo com TODOS os fornecedores participantes do concurso;
  • Deve residir, comprovadamente, nas cidades das premiações;
  • Concordar com as datas oferecidas pelos fornecedores para a realização do casamento respeitando que poderá ser escolhida uma sexta-feira a noite ou um domingo pela manhã. A decisão do dia exato será acordado entre os noivos e os principais fornecedores.

6. Quem NÃO PODE se inscrever?

  • Casais que não residam nas cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro;
  • Casais que já tenham fornecedores fechados para o dia do casamento e data marcada;
  • Quem não concorde com estas e outras REGRAS DO CONCURSO descritas no REGULAMENTO.

7. Quem pode votar nas histórias?

Qualquer brasileiro, que possua CPF válido em território nacional.
Atenção: Será permitido APENAS UM ÚNICO VOTO POR CPF. Nosso sistema recusará numeração repetida e CPF’s inválidos.

8. Como enviar o link para meus amigos votarem?

Veja na imagem abaixo como divulgar o link da sua história

votar

9. Quais são os prêmios que compõem o Casamento Completo?

Os prêmios podem variar de estado para estado. Confira os FORNECEDORES de São Paulo e os FORNECEDORES do Rio de Janeiro. Clicando nas imagens de cada um você será direcionada para o portfólio, Facebook ou site de cada um deles.

Mas, o concurso é composto, principalmente, por serviços que chamamos de ESTRUTURAIS para um casamento acontecer. São Eles:

  • Espaço
  • Buffet
  • Vestido de Noiva
  • Fotografia
  • Vídeos
  • Decoração
  • Docinhos
  • Lembrancinhas
  • Convites

Todos estes serviços nós garantimos entregar para os noivos. Outros serviços podem variar de cidade para cidade.

10. “Na lista de fornecedores da minha cidade está faltando um determinado serviço crucial para se realizar um casamento! E agora? Vou ter que contratar?”

NÃO, tenha calma! Como o concurso foi organizado em poucos meses, tivemos muito pouco tempo para fechar com toda essa galera mas AINDA estamos fechando com mais fornecedores, tá bem? As vencedoras do concurso terão um lindo casamento completinho. Promessa 😉

11. Para quê serve o botão DENUNCIAR?

Você pode denunciar histórias fakes (vamos analisar para saber se realmente são ou não, através de um sistema próprio de Mídias Sociais), abusos, histórias que contenham ameaças, xingamentos, que perturbem a moral, que fomentem preconceitos de qualquer espécie ou infrinjam leis vigentes em nosso país.

12. Em qual data deverá ser realizado o casamento?

De fevereiro a julho de 2014, numa sexta-feira a noite ou em um domingo pela manhã. A data será decidida de comum acordo entre os noivos e fornecedores respeitando todas as regras de horários e serviços descritos no REGULAMENTO.

13. Para quantos convidados?

O limite é de 120 convidados. Mas calma: Se você tiver mais e o espaço do eventos aceitar e suportar recebê-los, você pode contratar um pouco mais de comes, bebes e outros serviços e pagar a parte, direto para estes fornecedores.

14. Eu posso trocar os serviços ofertados pelos fornecedores no  concurso?

Se forem de comum acordo entre o fornecedor e os noivos e não custar NADA a mais para o fornecedor, pode. Se houver mais algum custo, este deverá ser pago a parte pelos noivos. O mesmo vale para adicionar mais serviços e produtos.

15. “Lá no REGULAMENTO diz que nós devemos adicionar uma foto para participar mas não estamos encontrando onde colocar essa foto. E agora?”

Falha nostra mas já estamos corrigindo. Podem ser inscrever sem a foto e quando corrigirmos esse probleminha eu aviso e informo também como nós a receberemos, tá bem?

16. Quando terminam as inscrições e quando sai o resultado?

O prazo para inscrições encerra-se no dia 30/09/2013 às 22h00 (horário de Brasília) e a divulgação dos vencedores será no dia 02/10/2013 às 15h00 (horário de Brasília).

Os ganhadores tem até o dia 07/10/2013 para se manifestarem interesse no prêmio através do e-mail: [email protected]

16.1 – Ler NOTA DE RETOMADA

 17. “Porque não tem esse concurso aqui na minha cidade?”

Eu já expliquei algumas vezes mas explico novamente: Infelizmente dá muito trabalho ganhar o coração e a confiança de fornecedores para tornarem-se nossos parceiros. Como estamos mais presentes em São Paulo e Rio de Janeiro, temos mais parcerias por aqui e foi mais fácil dessa vez. Mas, se você é fornecedor ou noiva em outro estado e quer nos ajudar a realizar um Casamento Completo aí também, inscreva-se AQUI.

18. E como será após o sorteio?

A nossa equipe de assessoria aqui de São Paulo e a equipe do Rio de Janeiro acompanharão os noivos no encontro com todos os fornecedores e os ajudarão a ajustar todos os detalhes do casamento. Os noivos terão contrato assinado com todos os fornecedores para garantir a prestação do serviço.

E, dias antes do grande dia, nossa equipe de vídeo acompanhará os noivos na preparação de tudo. Mas isso e outras cositas mas são surpresa…

19. “Moro no interior de São Paulo ou do Rio de Janeiro. Posso me inscrever?”

Veja: o espaço parceiro do concurso, onde deverá ser realizado o casamento, fica na cidade de Susano, próximo da capital e cidades do ABC. Mas, se o casal e seus convidados tiverem condições de irem pra lá, sim aí tudo bem. No Rio de Janeiro é a mesma coisa: Vocês e seus convidados conseguem estar em Botafogo para o casamento? se a reposta for sim, então participe!

Use o bom senso no momento da decisão de participar ou não, tá bem?

20. Casais homossexuais podem se inscrever?

Claro!!!
Pedimos desculpas desde já se isso não ficou claro no momento da inscrição onde a classificação está como “noivo e noiva”, mas não programamos assim por preconceitos ou afins, simplesmente por uma logística de entendimento mais clara dos concorrentes.

 

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Tem outras dúvidas? Faltou alguma coisa?
Envie-as para nós e manteremos este post sempre atualizado o mais rápido possível com as respostas.

www.casamentocompleto.com.br/casamento-completo

 

Beijos e boa sorte!

Atenção: o post acima foi publicado às 05hs do dia 04 de setembro de 2013 para o lançamento do concurso. Após o lançamento houve a NOTA DE SUSPENSÃO em 05 de setembro de 2013 e em 09 de setembro houve a NOTA DE RETOMADA.

Para entender o que aconteceu entre o lançamento, a suspensão e a retomada, recomendamos que os posts acima sejam lidos. Para participar do concurso: www.casamentocompleto.com.br/casamento-completo.