Tinha alguém ansiosa aí?!?! Aaaah as queriiiiidas leitoras que leram semana passada devem ter ficado na expectativa da contagem regressiva, não é mesmo? Aaaaah eu espero que sim.

<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Uma noiva por definição é uma pessoa carente. Sim ela é carente de atenção, de carinho, de dinheiro, de tempo e de atenção e de dinheiro e de atenção!

Para as noivas paulistas tem outras definições a adicionar… com ela tem que dar tudo errado. Ela esquece o carregador do celular em qualquer lugar e passa o tempo todo miguelando % da bateria ou acaba os créditos na parte mais importante do dia. Ela também sai sem o dinheiro trocado ou na hora que tá mais com pressa tá com pouca gasolina. Ah sim, essa é uma noiva paulista. São paulo… a cidade em ir para qualquer lugar leva 1 hora. E 1 hora no tempo da noiva é 10 séculos e meio…. Ah sim… uma noiva, essa sim… uma garotinha cheia de aflições!

Pra esta noiva aqui falta 1 dia! Ou menos até… algumas horas! E como faz?

Bom, meu pai já está comendo apenas o arroz com bife básico dele com medo de passar mal. Isso me lembra o vestibular: só podia comer macarrão no dia do vestibas pra não passar mal durante a prova.

Depois da semana passada recebi várias mensagens dizendo que “Estou a XX meses do meu casamento e já me sinto assim”. Pois é… parece que é igual. Mas não é! Esta semana eu já estou completamente diferente da semana passada!

Eu já me sinto mais leve, mais aliviada, mais tranquila… tudo já parece mais colorido! As palavras das pessoas já não magoam mais a gente. O carinho que nos cerca é maior que tudo de imprevisto que pode acontecer… os 4 kilos a mais já nem aparecem tanto… o amor, ah o amor… esse sim nos movimenta mais e mais!

Planejadíssima que sou, já está tudo pronto. Tudo eu digo tudo. Não preciso nem “caçar” coisas para fazer. E aí eu sento e apenas espero. Isso mesmo… esperar e esperar. E aí que começa o que realmente o mundo moderno tem chamado por aí de ansiedade: de repente me pego com dor na mandíbula… pois estou com os dentes cerrados! Ou então sinto meu estômago se esvaindo numa dor que só pode ser resolvida em 30 segundos logo ali, no banheiro! Ah sim… isso sim é dor de barriga. Ah e também às vezes me pego mordendo o lábio… ah sim… querido mundo moderno, agora eu conheci a ansiedade! Nada do que eu já senti antes nessa vida era parecido com isso.

Você pode insistir que já sabe como vão ser estes dias… que você já tá mega ansiosa, que você já sente tudo isso… e a Amy Winehouse e eu dizemos: no, no, no.

Mas vou te falar A REAL: é bom! É muito bom! Como já tenho pouquíssima coisa com que me preocupar… já tô com saudade dos preparativos!!! E já tô chateada… de não ter mais essas fofurices todas pra cuidar! E como fazer quando eu estiver back to reality?!?!

Agora é relaxar… e curtir a família: ô coisa boa que é ter a família por perto! Além da família que escolhi pra mim: ah meus amigos e amigas… minhas fadas-madrinhas… a Sam e a família CSG… ah! Eu amo demais tudo isso!

E eu choro, esse sim não mudou, só piorou!!! Agora eu choro quando não tem motivo… quando o farol fica verde, tô chorando, se apita o microondas, eu choro, se alguém me cumprimenta no elevador, tô chorando sim!

Parece que amanhã vai abrir uma porta branca e eu vou entrar nela e na hora que sair do outro lado vai ser outro mundo totalmente diferente. Eu tive essa mesma sensação quando fiz 18 anos, e nada mudou, então… eu imagino que essa porta branca aí não vai mudar nada mesmo. Ah mas também, se mudar, se não mudar, eu sei lá…

Tô casando com o amor da minha vida, a benção de Deus e das famílias e o amor dos amigos, e nada mais me importa!

 

Lili