Início » Noivado real e econômico | Tainá e Gilmar

Noivado real e econômico | Tainá e Gilmar

Gente, vocês precisam correr pra ver o noivado super fofo da Tainá e do Gilmar <3

Foi um café da tarde pra 50 convidados em um lindo sábado, em Santa Catarina. A noiva soube bem como economizar, alugou o salão da associação que a mãe é conveniada pela bagatela da taxa de limpeza, conseguiu alugar as louças que queria por um preço camarada demais e ainda ganhou algumas comidinhas pra servir.

Os noivos estavam lindos, a comida tava boa e as fotos ficaram lindas! Olha só!

” Olá Meninas… bom quero começar dizendo que o CSG foi útil demais em minha vida para preparar o noivado! Eu sou apaixonada por casamentos, festas de noivado.. melhor dizendo tudo o que se diz respeito ao mundo Noiva! Então comecei a planejar o meu noivado a muito tempo, muito mesmo.. desde o inicio do ano e os primeiros planos foi, “não terá festa nenhuma”!!! Mas, como eu comecei a ficar cada vez mais fascinada por esse mundo de noivados e casamentos, comecei a sonhar dentro de mim com esse momento. Assim em junho eu e meu namorado, agora noivo decidimos a data do nosso noivado dia 30 de Agosto de 2014! Com data marcada era hora de ver o que eu iria fazer, servir e principalmente convidar! 

Como são difíceis essas três coisas né???! Todo mundo sofre com essa parte (isso que era só o noivado), mas é que temos uma família grande e muuuitos amigos, mas não dava para convidar todo mundo ( a frase que todos nós usamos). Bom, fizemos uma lista, enfim fomos acrescentando mais e mais e quando vimos já tinha 50 pessoas, então fechamos ela e foram convidados 50 pessoas para o nosso dia.. lembrando que, convidamos pessoas que fizeram realmente parte do nosso tempo de namoro!!!

Em relação a comida.. decidi fazer o noivado as 18hs de um sábado com um delicioso café!!!! Encomendei salgadinhos, docinhos, bolos, ganhei 5 tortar(GANHEIIII hahaha), minha mãe fez 3 pudim de leite condensado, comprei refri, sucos, tinha café e também chá! Sobrou muitaaaa comida, tanto que as pessoas quando iam embora levaram pratões de salgados e doces, isso que ainda sobrou para a semana toda!!

A decoração, eu encomendei tudo… xícaras com pires, taças, pratos e garfos, mesa provençal, tampões para as mesas, bailarina para a torta, bandejas provençais, toalhas e sobretoalhas e um biombo para colocar as fotos! Olha pesquisei bastante para encomendar porque até 1 semana antes ia fazer tudo de plástico, mas graças ao meu maravilhoso Jesus encontrei uma moça que alugava todas as coisas citadas ali em cima, gastei 500,00 reais com o aluguel de tudo!!

O local foi na associação que a minha mãe é conveniada pela empresa, o gasto foi a taxinha para a limpeza apenas! Contei com a ajuda de uma super amiga para arrumar todas as coisas e foi perfeito!!!! Ficou tudo do nosso jeito (apesar de o meu hoje Noivo, ver tudo só no dia mesmo)!

Para quem tem o sonho de noivar, economize, guarde dinheiro, planeje, pesquise, e busque muitas informações, vale a pena… nada melhor que dormir sabendo que o seu maior sonho se realizou!!!!

Beijos :***”
noivado-economico-santa-catarina-cafe-da-tarde (1)

noivado-economico-santa-catarina-cafe-da-tarde (2)

noivado-economico-santa-catarina-cafe-da-tarde (3)

noivado-economico-santa-catarina-cafe-da-tarde (4)

noivado-economico-santa-catarina-cafe-da-tarde (5)

noivado-economico-santa-catarina-cafe-da-tarde (6)

noivado-economico-santa-catarina-cafe-da-tarde (7)

noivado-economico-santa-catarina-cafe-da-tarde (8)

noivado-economico-santa-catarina-cafe-da-tarde (9)

noivado-economico-santa-catarina-cafe-da-tarde (10)

noivado-economico-santa-catarina-cafe-da-tarde (11)

noivado-economico-santa-catarina-cafe-da-tarde (12)

noivado-economico-santa-catarina-cafe-da-tarde (13)

noivado-economico-santa-catarina-cafe-da-tarde (14)

noivado-economico-santa-catarina-cafe-da-tarde (15)

noivado-economico-santa-catarina-cafe-da-tarde (16)

noivado-economico-santa-catarina-cafe-da-tarde (17)

noivado-economico-santa-catarina-cafe-da-tarde (18)

noivado-economico-santa-catarina-cafe-da-tarde (19)

noivado-economico-santa-catarina-cafe-da-tarde (20)

fornecedores

Fotos – Focalize Fotografia

Sobre o Autor

Sammia

Rede Casando sem Grana

Buscar Fornecedor