Olá Pessoal!!!

Depois da noiva, o vestido é a presença mais ilustre num casamento! Exagerei?!? Tá bem, podem até ser que eu tenha exagerado, mas vamos entrar num acordo sobre a importância dele.

São tantos modelos, tantas tendências e estilos que às vezes dá até vontade de casar mais de uma vez só pra poder usar mais de um vestido. Por isso, aqui vão alguns estilos de vestidos de noiva para você escolher e adaptar ao estilo do seu casamento, porque tem para todo gosto e jeito de ser.

Estilo Princesa: Geralmente com saias rodadas e fartas, cintura marcada e cauda (removíveis ou não). Muito adequado para casamentos à noite, o que não impede nenhuma noiva de usá-lo em um casamento pelo dia.

Estilo Sereia: São curvilíneos e conferem um ar sensual à noiva, mas pedem umas duas horinhas a mais de academia do que você geralmente está acostumada. Hehehehehehe!!!

Estilo Vintage: Vestidos com ares românticos e retrô, que remete à década de 1920, 30, 40 e anos 50. São perfeitos para casamentos de dia, que reúnem a tradição e a delicadeza dos tempos da renda, luvas e voillets.

Estilo Burlesque: É uma tendência que ainda está chegando via tartaruga, rsrsrsrsrsrssss. São vestidos que trazem ares teatrais, lembrando os cabarés franceses dos anos 30 a 40. Ótimos para noivas que não abrem mão de plumas, pérolas e tules.

Estilo Mullet Dress: Curto na frente e longo atrás. Tem caído cada vez mais nas graças de noivas modernas, que não têm medo de fugir dos tradicionais longos. Alguns têm comprimento até os joelhos, outros menos comportados, são mais curtinhos.

Estilo Pin-up: Tendência dos anos 30 aos 50, trazendo charme, inocência e boa dose de sensualidade. São confortáveis e não perdem em nada para a elegância dos longuetes, além de extremamente femininos, lembrando aquele tempo das ‘Amélias’.

Estilo Gótico: São vestidos para noivas mais radicais e livres de qualquer tradicionalismo. Geralmente vislumbram os vestidos medievais, com toques de preto, escarlate ou roxo, dando preferência ao tule e veludo.

Bem, apresentados os “candidatos”, agora é só escolher o que mais se adéqua ao seu estilo próprio, sua personalidade e ao estilo de seu casamento. O tipo físico não importa quando se tem um pouquinho de bom senso. O que importa mesmo é estar feliz e sentir-se linda num dos dias mais importantes da sua vida. Afinal, o vestido é para a noiva e não a noiva para o vestido.

Fonte das fotos: Google.

Bjs de tapioca,

Comments

comments

Publicidade