Hoje é domingo, pé de cachimbo e eu decidi o que postar aos finais de semana. Eles serão inteiramente de vocês. Issaí de vocês!

Aos finais de semana vocês iram descobrir novas amigas virtuais que estão casando sem grana e que gentilmente (ou a base de porrada) cederam uns minutinhos de seus tempos preciosos de noivas para dar uma entrevista com dicas do que estão fazendo para baratear seus casamentos. Teremos também tutoriais que vocês testaram e aprovaram, vídeos, músicas, experiências boas e ruins no dia D de quem já passou por ele e muito mais… Portanto fiquem conosco nos dias de descanso também 🙂

Hoje é dia da nossa amiga Hellen do Diário de Bordo de uma quase noiva compartilhar o tutorial de caixinhas com três divisórias que como a Hellen mesmo definiu: “são ótimas para oferecer aos seus padrinhos e madrinhas… com várias opções de recheio.”

Materiais:
Papel Paraná ou algum outro durinho
Régua
Fita Adesiva
Tesoura
Estilete
Lápis

Passo 1 e 2: Pegue o lápis e a régua e marque no papel as medidas da sua caixa. Ela terá 20cm de largura, 14cm de comprimento e 6cm de altura.

Passo 3: Com o estilete retire o excesso e com o mesmo estilete vinque as dobras com cuidado para não cortar.
Passo 4: Veja como deve ficar

Passo 5: Faça as dobras e cole com a fita
Passo 6: Deverá ficar assim
Passo 7: Para a tampa e o fundo corte um pedaço de papel no tamanho de 22cm por 16cm. Cole o fundo.
Passo 8: Para cheap Propecia as divisórias é necessário cortar 1cm a menos da altura da caixa. Portanto use 5cm.

Passo 9: Corte as divisórias
Passo 10: Veja o resultado final

Bom para o acabamento eu a Hellen concordamos que você deve soltar a imaginação e mandar ver. Lembre-se sempre da identidade da festa, pense também se quer usa-la como caixinha para os banheiros e adicione mais divisórias se necessário. Divirtam-se 🙂
Ah, eu e a Hellen temos uma amiga em comum que faz caixinhas liiiiiiindas. Se você não quer colocar a mão na massa neste tutorial, consulte a do Modestia a Parte. Adoro!

Beijos!