Hellou people! Antes de mais nada, xô falar: Viram a foto aí em cima? Sou eu – meu lindo lençol da Karsten- a outra ganhadora do jogo de lençol e a fofa da Cíntia Costa do Planejando meu Casamento que nos proporcionou além dos prêmios um evento muito bacana! Beijos Cíntia! Mais fotos aqui.

E hoje por ser domingo é dia de mostrar mais um noiva talentosa que arregaçou as mangas e customizou o casamento: A Luiza (ou Lu para os mais íntimos) noiva e apaixonadíssima pelo Ederson; criou a arte e fez a montagem do seus convites de casamento. Até aí tudo bem. Mas a Lu conseguiu ir mais além criando um convite tão lindo, mas tão lindo e delicado que me deixou pasma por um tempo. Sorte que ela aceitou compartilhar com agente as imagens deles e o tutorial que ela ensina hoje: O do lacinho Channel que fecha mimosamente o convite. Vamos a ele?

Corte três pedaços de fita na proporção da foto. Una as pontas, das fitas maiores, com fita dupla face, formando dois anéis.

Cole os anéis de fita um sobre o outro

E com o pedacinho de fita termine o laço, prendendo os anéis.

🙂

Agora com vocês, os Convites lindos da Lu com os lacinhos:

Se vocês gostaram tanto quanto eu, deveriam ir agora mesmo conhecer o blog dela e acompanha-la nos seus últimos passos pro altar. Querida, obrigada pela colaboração, um beijo!

UPDATE: A tempo: A Audrey me atualizou de que o tutorial do lacinho é dela. Eis aqui o link da postagem original. A Lu se inspirou nele e fez no convite dela. Aí sim, tudo certinho 🙂

Beijos!