Sim sim salabim: Habemus O espaço para o casamento!!!

YES, YES, YES, YES!!! Hahahahaha

Ai meu Senhor Jesus, é uma alegria tão grande que mal cabe dentro de mim. Encontrei o espaço para o nosso casamento mais lindo de São Paulo com o melhor preço também. Mas antes de falar de valores, deixa eu contar como foi:

Eu corro tanto com tantas coisas que mesmo tendo blog de casamento que começou justamente por causa do meu, eu estava totalmente relaxada e pensando pouco nele. Até que estes dias eu parei pra pensar e em meio a um bate papo com a minha sogra foi que eu me dei conta que neste mês de Junho estaríamos a 8 meses da última data estipulada. Pisei no freio bem forte com minhas atividades e dedidi: “Vou encontrar o lugar do meu casamento ainda esta semana”.

Como sempre quis me casar em um sítio e de dia, a dica de ouro veio da sogra: “Sammia, por que ao invés de procurar nos lugares já manjados você não procura aqui pelas regiões do ABC?”. E foi assim, com essa dica valiosa, que eu fugi do óbvio paulistano dos sítios e chácaras e o encontrei…

Este é o Recanto Verde, a chácara mais linda da cidade de Suzano (a 1 hora da capital pela Rodovia Ayrton Senna). Que além de linda ainda tem:

– 25.000 (!!!) m² de àrea verde

– Piscina adulto e infantil, quadra de futebol e, em breve, àrea para pouso de helicóptero

– Estacionamento para 200 carros

– Playground infantil com casinha de anões

– Um pônei! Hhauahuahauahua (Se chama Paulinho e é lindo!)

– Móveis rústicos próprios e maravilhosos prontos para receber bem casados e flores

Parede viva

– Sala dos noivos

– Espaço externo para cerimônia

– 14 bancos de madeira, 60 e tantas cadeiras de madeira, mesas e cadeiras

– Etc etc etc!

E sem enrolar mais (Sei que vocês já estão se remoendo inteiras para saber): A LOCAÇÃO COMEÇA EM R$ 1.500 !!!! E eu juro que não passa de R$ 2.500…

E foi assim que nós marcamos definitivamente nossa data de casamento. Dia 04 de fevereiro de 2012 nós vamos selar nossa união neste lugar que Deus separou para nós. Sim por que se você não acredita, eu acredito! =)

E se você também se apaixonou pelo Recanto Verde ligue e agende uma visita. Aproveite para bater um papo com o sr. Leôni e diga que viu a indicação aqui no Casando sem Grana para que ele fique muito feliz e negocie um valor muito especial com você.

 
Veja os fornecedores do meu casamento e calcule o orçamento na hora aqui
 

Beijos!

PS: Hoje estou tão feliz, mas tão feliz com essa notícia que vou abrir um SUPER MEGA HIPER GIGA sorteio no período da tarde. Portanto, volte outra vez para se inscrever 😉